Eleições 2022

Dulce Miranda participa de evento da cúpula do MDB com ex-presidente Michel Temer

Encontro foi realizado em Brasília

Por Joselita Matos
Comentários (0)

25/08/2021 15h41 - Atualizado há 2 anos
Dulce Miranda e Michel Temer

O MDB Nacional reuniu a cúpula do partido em Brasília na manhã desta quarta-feira (25/8). O encontro teve como tema 'Todos por um só Brasil', com a presença dos presidentes do MDB, Baleia Rossi, da Fundação Ulysses Guimarães, Alceu Moreira, e do ex-presidente Michel Temer. A deputada federal do Tocantins, Dulce Miranda, também participou do evento.

Dulce Miranda avaliou o encontro como essencial para todos os filiados do MDB, uma vez que é importante para os associados do Brasil estarem em sintonia com o mesmo discurso, o mesmo objetivo de desenvolvimento do País, mas obedecendo as particularidades de cada cidade ou Estado. 

O partido está realmente preocupado com o Brasil, e temos homens e mulheres, a exemplo do nosso líder na Câmara, Isnaldo Bulhões, engajados neste processo de progresso para a nação”, declarou.

RUMOS POLÍTICOS PARA 2022

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Alceu Moreira, afirmou que a entidade propõe um conjunto de ideias, e que o Brasil carece, mais do que nunca de solidariedade, da “contribuição de todos para todos, sem nenhum tipo de exclusão”. A afirmação se dá no contexto de polaridade pelo qual a política atravessa, “o País encontra-se dividido, fraturado, não mais se reconhecendo em valores e princípios comuns”, observou.

O presidente Baleia Rossi também demonstrou preocupação neste sentido, e, para ele, o tema proposto do encontro dará início às discussões com ideias que irão nortear o debate da sigla rumo às eleições de 2022, dentro de um projeto de Proposta de Posicionamento Estratégico do MDB.

O ex-presidente da República, Michel Temer também demonstrou preocupação com a atual conjuntura, e pensa que é o momento oportuno de união da sigla em torno do que julga ser o melhor para o Brasil. “O MDB sempre foi um Partido que sabe o momento de dizer chega; de dizer basta; o momento em dizer que não dá mais. Foi assim, na verdade, na redemocratização do País. O MDB vem vindo, vem vindo, mas agora é a hora de uma só fala para todos nós”, afirmou.

Cúpula do MDB Nacional se reuniu nesta quarta em Brasília.
Evento da cúpula nacional do MDB

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.