Em breve

Unidade do Detran deve ser instalada em Ananás para atender moradores da região

Ananás, Cachoeirinha, Angico e Riachinho somam quase 20 mil habitantes.

Por Redação
Comentários (0)

25/10/2021 21h16 - Atualizado há 2 anos
Posto de atendimento do Detran/TO

Foram definidos na manhã desta segunda-feira (25) os últimos detalhes para a abertura da unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) em Ananás, distante cerca de 119 km de Araguaína.

O assunto foi tratado durante encontro do prefeito de Ananás, Valdemar Batista Nepomoceno, e o presidente do Detran, Cláudio Alex Vieira, na sede do órgão, em Palmas.

A implantação de um posto de atendimento na cidade de Ananás atenderá a uma antiga demanda dos moradores da região, que é polo e formada por vários municípios.

Além de Ananás (9.435 habitantes), a unidade atenderá também os municípios de Cachoeirinha (2.293), Angico (3.475 ) e Riachinho (4.723), que já somam quase 20 mil habitantes.

O gestor do município elogiou o encontro e mostrou confiança na agilidade dos serviços que serão entregues aos cidadãos de Ananás e região. “Fomos muito bem recebidos e ficamos felizes com a parceria que em breve será concretizada”, afirmou Valdemar.

Segundo o presidente do Detran, Cláudio Alex Vieira, todos os esforços estão sendo adotados para garantir que os moradores de Ananás e região tenham acesso facilitado aos serviços oferecidos pelo órgão o mais rápido possível. “Nossa intenção é garantir que toda a população daqueles municípios possa resolver demandas relacionadas ao Detran de forma rápida e facilitada”, disse.
 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.