Em Brasília

PTB convida general do Exército para ser candidato pelo Tocantins nas Eleições 2022

'Candidatura oportuna em virtude dos escândalos de corrupção', disse o partido.

Por Redação 1.939
Comentários (0)

24/01/2022 16h19 - Atualizado há 2 anos
General Martin foi comandante do 22º Batalhão de Infantaria em Palmas

O presidente do PTB no Tocantins, empresário Alex Kawano, convidou o general Martin para ser candidato nas Eleições 2022 pelo partido no estado. O convite foi formalizado durante encontro no Ministério da Defesa, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (24).

O general foi Comandante do 22º Batalhão de Infantaria em Palmas durante mais de 3 anos, e atualmente é Assessor Especial do Ministro da Defesa.

Segundo o presidente do PTB, o general, quando trabalhou no estado, aproximou-se muito da sociedade, apoiando e conduzindo diversos projetos sociais, além de apoiar a segurança pública e a educação.

"Sua candidatura torna-se oportuna em virtude dos diversos escândalos de corrupção vividos no estado. É uma alternativa cuja proposta pode resgatar o sonho de recolocar o estado no caminho do desenvolvimento e da moralidade", afirmou Alex Kawano.

Conforme o PTB, o general está avaliando a possibilidade, mas sente-se inclinado a aceitar o convite pelo apreço que tem pelo Tocantins e por ser Cidadão Tocantinense e Palmense.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.