Aciara

Empresário Denilson Silva toma posse na presidência da associação comercial de Araguaína

"A nossa gestão vai buscar ouvir os associados", disse.

Por Redação 825
Comentários (0)

21/02/2022 10h45 - Atualizado há 2 anos
Empresário Denilson Silva

O presidente eleito Denilson Silva e a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) serão empossados nesta terça-feira (22), no auditório da Faculdade Católica Dom Orione, a partir das 19h. O evento contará com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de empresários da cidade.

O empresário Denilson Silva; os vices, Vilton Gomes e William Rezende; e 52 diretores foram eleitos no dia 28 de setembro de 2021 para o biênio 2022/2023.

"A nossa gestão vai buscar ouvir os associados sobre as ações que pretendemos implantar para o fortalecimento do setor comercial. Começamos ouvindo a nova diretoria, por meio do planejamento estratégico, que vai conduzir esses dois anos de gestão", destacou o presidente.

Perfil

O empresário Denilson Silva é diretor-presidente das empresas Ten Ten Utilidades, Decori Móveis Rústicos e Casa das Mesas. Casado com Gislene Zucolotto Silva e pai de Denise e Giulia, o empresário é formado em Ciências Contábeis pelo Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac).

Foi vice-presidente da Aciara e presidente do Rotary Club de Araguaína Lago Azul no biênio 2020/2021. Atualmente, é presidente da comissão distrital de DQA-Desenvolvimento do quadro associativo do Distrito 4530 nos estados do Distrito Federal, Goiás e Tocantins. Em 2021, fundou o Rotary Doe Vida – Hemocentro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.