Política

Mais um vereador de Araguaína é nomeado por Wanderlei no Governo do Tocantins

É o 3º vereador da cidade que passará a compor a gestão estadual.

Por Arnaldo Filho 5.640
Comentários (0)

12/04/2022 08h33 - Atualizado há 2 anos
Enoque Neto, Jorge Frederico e Divino Bethânia Júnior

O vereador de Araguaína Enoque Neto (UB) foi nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) para exercer o cargo comissionado de Superintendente de Esportes, Juventude e Lazer, a partir dessa segunda-feira, 11 de abril.

É a primeira vez na história política do estado que três vereadores da cidade são nomeados ao mesmo tempo para cargos no Governo do Tocantins.

Enoque Neto é uma indicação do deputado estadual Jorge Frederico, que migrou recentemente do MDB para o partido do governador. O parlamentar também indicou o secretário dos Esportes e Juventude, o vereador Flávio Cabanhas (PTB).

Já o secretário executivo da pasta é uma indicação do deputado Elenil da Penha, o vereador Fraudneis Fiomare (PSC).

De olho na reeleição em outubro, o governador Wanderlei Barbosa tem feito intensas movimentações para ampliar sua base política em Aragauaína, o reduto eleitoral de seu principal adversário na corrida ao Palácio Araguaia, o ex-prefeito Ronaldo Dimas (PL).

Com a licença de Enoque Neto para assumir a superintendência, a vaga na Câmara será ocupada pelo ex-vereador Divino Bethânia Júnior, que é o 1º suplente do partido e aliado de Jorge Frederico.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.