Negócios

Grupo Reten-Rol fecha parcerias com multinacionais para expansão comercial no Tocantins

Empresa atua no segmento de distribuição de peças automotivas.

Por Redação 1.578
Comentários (0)

20/05/2022 09h41 - Atualizado há 1 ano
Empresários participaram de várias reuniões com empresas multinacionais

Neste mês, o grupo empresarial tocantinense Reten-Rol foi em busca de novos desafios para fortalecer suas parcerias comerciais com empresas multinacionais para expandir a oferta de produtos e serviços no estado do Tocantins.

A empresa fechou parcerias com diversas empresas nacionais e multinacionais durante a semana. Foram mais de 30 reuniões com projetos de negociação promissores para o ramo automotivo, visando baratear os custos de peças para atender a demanda do estado, que nos últimos anos passa por um crescimento acelerado.

A importância do relacionamento

Conforme o grupo, o planejamento a partir do segundo semestre de 2022 é continuar abrindo mais filiais dentro do estado e, para isso, precisa firmar parcerias com as melhores empresas de cada segmento, com um objetivo de longo prazo.

De 2020 a 2022, a empresa triplicou seu faturamento anual e continua investindo em variedade para atender seus clientes com o que ele precisa.

“De fato é um grande desafio, mas para nos tornarmos referência regionalmente, o primeiro passo é trazer benefícios para a distribuição estadual”, afirma Renan Luiz Costa, fundador do grupo Reten-Rol.

Para conferir mais informações e novidades do mundo automotivo, acesse o blog Reten-Rol (https://blog.retenrolpecas.com.br).

Grupo Reten-Rol atua no segmento automotivo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.