Pré-campanha

Em Gurupi e Pium, Ataídes Oliveira prestigia cavalgadas e destaca fomento à economia

Ele destacou a importância dos eventos para a geração de emprego e renda.

Por Redação
Comentários (0)

30/05/2022 14h43 - Atualizado há 1 ano
Ataídes participa da cavalgada de Gurupi

Pré-candidato ao senado federal pelo Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS) prestigiou as tradicionais cavalgadas de Gurupi e de Pium no sábado (28) e neste domingo (29).

Em ambos os locais, ele teve a oportunidade de estar mais próximo de amigos, aliados e da própria população. Também destacou a importância dos eventos para a geração de emprego e renda nos municípios.

“Que alegria poder participar desses eventos que reuniram milhares de pessoas tanto em Gurupi, na região sul, quanto em Pium, na região centro-oeste do Tocantins. Esses eventos nos possibilitam estar mais próximos da população, e possuem grande importância, não só pela alegria do povo, mas também porque fomenta a economia dos municípios”, afirmou Ataídes Oliveira.

Agenda

No sábado, Ataídes Oliveira participou de cavalgada e prestigiou o Leilão Qualidade Total, que ocorreu na 48ª edição da Exposição Agropecuária de Gurupi (ExpoGurupi).

O evento é o segundo maior do Estado no seu segmento e retornou depois de parar por dois anos devido à pandemia da Covid-19. De acordo com a organização, a projeção é que sejam movimentados mais de R$ 500 milhões em negócios.

Já no domingo, o pré-candidato ao Senado pelo PROS foi recepcionado em Pium, onde participou da Cavalgada Ecológica do Cantão. O desfile percorreu ruas e avenidas. Na ocasião, Ataídes Oliveira agradeceu ao deputado estadual Nilton Franco (Republicanos) pelo companheirismo e apoio.

Pré-candidato durante cavalgada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.