Moda

Modelo tocantinense e influenciadora digital vai desfilar no São Paulo Fashion Week

Esta é a primeira passarela profissional de Ilana Sales.

Por Redação 1.331
Comentários (0)

02/06/2022 14h41 - Atualizado há 1 ano
Influenciadora digital e modelo fotográfica, Ilana Sales

A influenciadora digital e modelo fotográfica Ilana Sales desfilará no São Paulo Fashion Week. O desfile de modas, que é considerado um dos mais renomados do mundo, recebe a modelo tocantinense nesta sexta-feira (3), às 21h30.

Ilana desfilará look do estilista Walério Araújo, referência na moda paulistana, com mais de 30 anos de carreira. O tema, o estilo e qualquer detalhe sobre o look, porém, ainda é surpresa para ela. "Eu não sei absolutamente de nada. O Walério está guardando todos os detalhes a sete chaves", declara.

Contudo, o line-up de Walério é comparado ao britânico Alexander McQueen, com grife que prima pela ousadia e extravagância. Em seus desfiles, Walério tem a tradição de utilizar modelos que primam pela representatividade e diversidade de corpos na passarela. "É uma honra estar no São Paulo Fashion Week e mais ainda desfilar para o Walério. Ansiedade a mil por esse momento", expressou Ilana.

Esta é a primeira passarela profissional de Ilana Sales, que já trabalhou em desfiles em Palmas e interior do Tocantins. Formada em Direito, ela nasceu em Pedro Afonso, tem 28 anos e trabalha como influenciadora digital, com mais de 70 mil seguidores.

É também modelo fotográfica e social media, com a criação de conteúdos para grandes marcas de moda no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.