Fé e religiosidade

Professora e pastora de Araguaína lança livro gospel sobre oração e intercessão cristã

Maria Celma fala sobre o poder de interceder pelas pessoas.

Por Redação 659
Comentários (0)

29/06/2022 10h15 - Atualizado há 1 ano
Maria Celma é pastora na Igreja Ágape, em Araguaína.

Os amantes da literatura gospel ganharam uma nova expoente no último dia 24 de junho, em Araguaína, com o lançamento da obra "Ministério de Oração: formação de intercessores", de autoria da professora mestra em Língua Portuguesa (UFT) e pastora Maria Celma Rocha Barbosa, da Igreja Ágape.

Fruto de longo amadurecimento tanto na arte de escrever quanto no conhecimento sobre as Sagradas Escrituras, o livro fala sobre o ato de interceder em oração por outras pessoas com o objetivo de oportunizar ou propor aos leitores uma caminhada de aprendizagem e de estudo para compreender a importância da intercessão, bem como seus efeitos. 

Para Celma, sua obra é uma forma de contribuir e fornecer subsídios aos vários ministérios e grupos de intercessão presentes em diversas igrejas, de modo que possam ampliar, fortalecer e reavaliar a prática da oração intercessória, bem como edificar e alicerçar a vida de oração do cristão sobre a palavra de Deus. "Esse livro é uma obra didática, no sentido de formar intercessores que manejam bem a palavra de Deus, a fim de produzir orações eficazes", afirma Celma. 

Escrever e investir na Literatura Cristã, especificamente no Ministério de Intercessão, é para mim um grande privilégio, pois é através desse Ministério tão nobre que o Senhor realiza grandes obras e milagres no meio do seu povo”, disse a autora. 

A obra está disponível na Casa da Bíblia Sagrada, em Araguaína (ao lado do Armazém Paraíba) ou através da própria autora pelo contato (63) 991189933.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.