19 E 20 DE ABRIL

Barra do Ouro festeja 28 anos com shows de Eduardo Costa, Washington Brasileiro, Davi Sacer e outros

Evento acontecerá na Praça Nemésio Miranda, no Centro da cidade.

Por Redação 4.742
Comentários (0)

05/04/2024 17h45 - Atualizado há 3 semanas
Prefeita Nélida Miranda prometeu que será o maior aniversário da Barra do Ouro

Notícias do Tocantins – A Prefeitura de Barra do Ouro divulgou as últimas atrações musicais que integram as festividades em comemoração ao 28° aniversário do Município, que ocorrerá dias 19 e 20 de abril, na praça Nemésio Miranda, no centro da cidade.

O primeiro dia terá atrações da música gospel e momentos de louvor em comemoração ao aniversário de Barra do Ouro, enquanto o segundo dia terá seis atrações musicais que prometem shows até o dia amanhecer. 

A prefeita de Barra do Ouro, Nélida Miranda Cavalcante, destacou que esta edição promete ser o maior aniversário do Município em quase três décadas. “Toda a nossa equipe está dando o seu melhor para fazer uma belíssima festa. Teremos diversas atividades e shows gospeis e nacionais, churrasco, finais de campeonatos, enfim, uma programação extensa voltada a comemorar nosso desenvolvimento alcançado nos últimos anos, e também levar alegria e diversão à nossa população”, disse a gestora. 

O dia 19 de abril será reservado ao momento de fé e louvor da população, com a participação das igrejas, e diversas denominações religiosas, além de cantores da música gospel. Sobem ao palco as cantoras Charlies e Stella Laura, bem como o cantor Davi Sacer que será a atração principal da noite. 

Ainda no dia 19 ocorrem as finais dos campeonatos Municipais de Futebol Masculino e Futsal Feminino, com a entrega de premiações. 

O segundo dia de festa promete se estender até o dia amanhecer. São seis atrações musicais, dos mais variados estilos, que prometem muita animação e diversão. A partir das 18h inicia o churrasco aos participantes, bem como os primeiros shows da noite: o cantor sertanejo Kaio Fonseca (18h) e o forró animado de Joan Alessandro (21h), que devem abrir o show principal, do cantor nacional Eduardo Costa (23h), que promete esbanjar carisma e romantismo. 

Depois o embalo segue com o forró envolvente do cantor Washington Brasileiro (01h). Em seguida será a vez da promessa da música eletrônica no Tocantins, com diversos shows pelo Estado, o DJ Lelis (03h). Por fim, o cantor Alanzim Coreano (04h) sobe ao palco com muito forró e o sucesso “Pega o Guanabara”, e deve cantar até o dia raiar. 

Apoios

O 28 aniversário de Barra do Ouro é uma realização da Prefeitura de Barra do Ouro, com apoio do Governo do Estado, dos deputados Federais Carlos Gaguim e Felipe Martins, e dos deputados Estaduais Léo Barbosa e Jorge Frederico, além da Câmara de Vereadores de Barra do Ouro. 

 “Toda a população de Barra do Ouro, do povoado Morro Grande, da região da Barraria, dos Municípios vizinhos, enfim, de toda a região Norte e do estado do Tocantins, faço o convite para que compareçam a nossa festa. Vamos comemorar juntos o nosso progresso e a nossa consolidação”, finaliza. 

Show principal será do cantor sertanejo Eduardo Costa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.