Emprego

Empresa privada abre vagas de trabalho para sete cidades de norte a sul do Tocantins

Salário oferecido depende do cargo, experiência e formação.

Por Redação 1.767
Comentários (0)

20/07/2022 09h00 - Atualizado há 1 ano
Vagas de trabalho na empresa que fornece energia no estado

A Energisa Tocantins está com vagas abertas para os municípios de Combinado, Couto Magalhães, Dois Irmãos, Guaraí, Natividade, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Os profissionais interessados em ingressar na empresa, podem acessar as informações específicas para cada vaga e realizarem a inscrição no processo seletivo pela plataforma de carreiras https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa  

As vagas são para auxiliar comercial (leiturista), eletricista de distribuição e de inspeção. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. 

Para ter acesso a outras vagas, é importante que o candidato realize um cadastro para o Banco de Talentos. Assim, ele será acionado quando surgir uma oportunidade que se enquadre em seu perfil. “Temos, inclusive, um banco de talentos específico para o público PCD, o que facilita a inclusão dessas pessoas ao mercado de trabalho. Acreditamos que a diversidade contribui com a inovação e o alcance de resultados. Por isso, as candidaturas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra”, afirma o analista de recrutamento da Energisa Tocantins, Washington Luís Moita. 

Mercado de trabalho e desenvolvimento profissional 

Com a modernização do setor elétrico, os profissionais precisam, cada vez mais, buscar capacitações e desenvolver novas competências. “Ao concorrer a uma vaga de trabalho é preciso estar preparado, por isso, a gente sempre orienta que os candidatos busquem investir em sua formação”, comenta o analista. 

No Tocantins, a Energisa firmou parceria com o Senai para a oferta de cursos para seus colaboradores. Os cursos também são abertos para o público em geral. “Mesmo depois de ingressar em uma empresa, é preciso se manter atualizado a fim de atender as demandas do mercado de trabalho. Na Energisa, oferecemos várias oportunidades para que nossos colaboradores continuem se capacitando a fim de realizarmos as melhores entregas para nossos clientes”, enfatiza.  

Os cursos do Senai também são abertos ao público em geral. Para mais detalhes, acesse aqui.  

Confira abaixo links com detalhes sobre as vagas de emprego no Tocantins: 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.