TIM lança serviço inédito de entretenimento no mercado brasileiro de TV

Por Redação AF
Comentários (0)

17/06/2015 14h59 - Atualizado há 5 anos
<span style="font-size:14px;">Depois de promover uma experi&ecirc;ncia diferenciada de ultra banda larga fixa, a TIM pretende agora oferecer novas possibilidades ao consumidor brasileiro no mercado de TV. A operadora lan&ccedil;ou nesta ter&ccedil;a (16) o&nbsp;<strong>Live TIM Blue Box</strong>, central de entretenimento que integra &ndash; em um &uacute;nico aparelho &ndash; TV digital em alta defini&ccedil;&atilde;o gratuita e os conte&uacute;dos da&nbsp;<strong>Netflix</strong>&nbsp;e&nbsp;<strong>YouTube</strong>, al&eacute;m de TV paga atrav&eacute;s de uma parceria exclusiva com a&nbsp;<strong>TV Alphaville</strong>. A novidade faz parte do novo portif&oacute;lio de servi&ccedil;os residenciais da empresa, que est&atilde;o sob a chancela da Live TIM.<br /> &nbsp;<br /> <em>&ldquo;Em quase tr&ecirc;s anos de opera&ccedil;&atilde;o, a Live TIM alcan&ccedil;ou a marca de 150 mil clientes, se mant&eacute;m h&aacute; 12 meses na lideran&ccedil;a do ranking de melhor banda larga da Netflix e tem os usu&aacute;rios mais satisfeitos do mercado. Entendemos que chegou a hora de evoluir e ampliar o portif&oacute;lio com novos servi&ccedil;os. O Blue Box vai mudar a forma como seus clientes consomem v&iacute;deo&rdquo;</em>, explica&nbsp;<strong>Flavio Lang,&nbsp; </strong>executivo que comanda as opera&ccedil;&otilde;es residenciais da TIM<strong>.</strong><br /> &nbsp;<br /> <strong><u>Um novo jeito de consumir conte&uacute;do na TV</u></strong><br /> <br /> Diferente dos demais players do mercado, que apostaram na TV por assinatura tradicional, a TIM inova mais uma vez ao lan&ccedil;ar um modelo de entretenimento in&eacute;dito para o pa&iacute;s, oferecendo os conte&uacute;dos de maior audi&ecirc;ncia e relev&acirc;ncia para o consumidor brasileiro de maneira simples e intuitiva.&nbsp;O&nbsp;<strong>Live TIM Blue Box</strong>&nbsp;integra os canais digitais de TV gratuita, YouTube, Netflix e os pacotes de TV por assinatura da Self TV, comercializada pela TV Alphaville.<br /> &nbsp;<br /> O servi&ccedil;o contar&aacute; com&nbsp;um sistema inteligente, que reconhece as prefer&ecirc;ncias do usu&aacute;rio e recomenda programas de acordo com seu perfil de uso, sem necessidade de &ldquo;zapear&rdquo; pelos canais. O cliente ter&aacute; acesso a diversas funcionalidades como pausar o programa ao vivo e retomar a cena a que estava assistindo quando quiser, gravar suas atra&ccedil;&otilde;es preferidas e controle de conte&uacute;do para crian&ccedil;as.&nbsp;Tudo muito simples, em um &uacute;nico controle remoto.<br /> &nbsp;<br /> <em>&ldquo;O objetivo &eacute; aprimorar a experi&ecirc;ncia de uso de quem j&aacute; consome conte&uacute;do pago ou on demand na TV e trazer uma nova possibilidade para quem ainda n&atilde;o &eacute; usu&aacute;rio. Por isso, &eacute; t&atilde;o importante o nosso posicionamento de n&atilde;o oferecer combos e contrato de fideliza&ccedil;&atilde;o. O cliente contrata apenas o conteudo que quiser e cancela quando desejar. O valor &eacute; muito acess&iacute;vel e os consumidores poder&atilde;o contar com uma solu&ccedil;&atilde;o completa por menos de R$ 40&rdquo;</em>, complementa Lang.<br /> &nbsp;<br /> O Live TIM Blue Box ter&aacute; mensalidade promocional de R$ 9,90 at&eacute; o fim do ano&nbsp;para clientes de qualquer pacote de ultra banda larga Live TIM. Os conte&uacute;dos adicionais s&atilde;o contratados diretamente dos parceiros Netflix e TV Alphaville. O equipamento &eacute; cedido em sistema de comodato e a contrata&ccedil;&atilde;o pode ser feita pelo site&nbsp;<a href="http://www.livetimbluebox.com.br/" target="_blank">www.livetimbluebox.com.br</a>. O servi&ccedil;o est&aacute; dispon&iacute;vel nas &aacute;reas de cobertura da Live TIM em&nbsp;S&atilde;o Paulo e Rio de Janeiro.<br /> &nbsp;<br /> <strong><u>Sobre a Live TIM</u></strong><br /> <br /> A Live TIM foi lan&ccedil;ada em agosto de 2012 e oferece planos de 35 Mega a 1 Giga de velocidade. O servi&ccedil;o est&aacute; dispon&iacute;vel para consumidores resid&ecirc;ncias e empresas em S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Nova Igua&ccedil;u ultrapassando 2 milh&otilde;es de domic&iacute;lios cobertos. Os bons resultados da oferta est&atilde;o baseados, principalmente, na qualidade do servi&ccedil;o e oferta, o que se reflete no n&iacute;vel de satisfa&ccedil;&atilde;o do cliente Live TIM, bem acima da m&eacute;dia de mercado.<br /> &nbsp;<br /> <strong><u>Sobre a TIM</u></strong><br /> <br /> A TIM &eacute; a segunda maior operadora do Brasil e a empresa l&iacute;der do segmento pr&eacute;-pago. Atualmente, possui mais de 75 milh&otilde;es de clientes e 26,62% de market share.<br /> <br /> A companhia tem como miss&atilde;o conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usu&aacute;rios por meio dos seus servi&ccedil;os de comunica&ccedil;&atilde;o. Para isso, al&eacute;m de focar na inova&ccedil;&atilde;o e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso &eacute; o investimento de R$ 14 bilh&otilde;es destinado para a opera&ccedil;&atilde;o brasileira no tri&ecirc;nio que vai at&eacute; 2017.</span><br /> <br />
ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.