PEC

Olyntho apresentará Emenda à Constituição fixando data para as promoções da PM

Por Redação AF
Comentários (0)

26/08/2018 14h07 - Atualizado há 5 anos

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) informou que apresentará, na próxima terça-feira (28), uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sugerindo a data de 21 de abril como base para concessão das promoções da Polícia Militar. O parlamentar quer a inclusão na Constituição Estadual do Tocantins.

"Com esta PEC a Polícia Militar passa a ter a garantia das promoções previstas em Lei e assim, será constitucionalizada tendo data a ser rigorosamente obedecida, independente de período", afirmou Olyntho.

O parlamentar destacou ainda o trabalho que vem desenvolvendo, através de diálogos, em reuniões com a classe. "Temos zelado pela nossa polícia, prezando pela valorização dos policiais, que são  fundamentais para a segurança e proteção de toda a sociedade tocantinense", finalizou.

25 DE AGOSTO As promoções dos militares tocantinenses estão atrasadas desde 2015 e deveriam ser concedidas em 25 de agosto por ocasião do Dia do Soldado. Contudo, o Governo do Estado alegou a impossibilidade da concessão devido a proibição da Lei Eleitoral, mas firmou o compromisso para depois do período eleitoral.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.