Em Marabá (PA)

Concurso de queijos vai reunir produtores dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Pará

Concurso é promovido pela Revista +Leite com o suporte do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT) e EPAMIG.

Por Redação
Comentários (0)

20/07/2023 15h07 - Atualizado há 9 meses
Concurso será realizado em Marabá, no Pará

O primeiro Concurso + Queijos será realizado em Marabá (PA), no Carajás Centro de Convenções, nos dias 25 e 26 de outubro, durante a terceira edição do Seminário + Negócios, organizado pelo Grupo + Food.

O objetivo do Concurso + Queijos MATOPIPA é promover a qualidade e valorização das produções dos laticínios dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí, Pará e região, avaliando e classificando, em cada categoria a ser julgada, o melhor produto em função dos atributos sensoriais avaliados por analistas do segmento.

A diretora do grupo, Jussara Rocha, destacou a importância do concurso e da parceria com o ILCT. “Estamos muito felizes. Eu sempre sonhei com o concurso de queijos, desde a primeira edição do Seminário + Negócios. Graças ao ILCT nós traremos mais essa atração para o seminário. Este evento é muito querido por nós. Tenho certeza que será um sucesso”.

Os laticínios interessados poderão concorrer em seis categorias: Mussarela, Queijo Prato, Provolone, Coalho, Manteiga e Queijo Autoral.

As informações técnicas e inscrições serão realizadas através do site: revistamaisleite.com.br/concurso-de-queijos/

Sobre o Seminário + Negócios

Evento consolidado na região de MATOPIPA, o Seminário + Negócios está em sua terceira edição na cidade de Marabá (PA). Organizado pelo Grupo + Food, o evento é gratuito, 100% verticalizado e os laticinistas interessados devem realizar sua inscrição previamente pelo site do Grupo Mais Food e Revista +Leite.

Durante os dois dias de evento, os participantes assistirão a palestras técnicas, participarão de debates sobre o futuro da indústria do leite e terão a oportunidade de conhecer de perto as principais inovações trazidas pelos 40 expositores das mais diversas áreas entre elas equipamentos, soluções para soro, embalagens, ingredientes, refrigeração, tratamento de efluentes, assessoria contábil, restituição tributária, higienização, pisos e revestimentos, tecnologia 4.0, entre outros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.