Tocantins

Polícia Civil apreende adolescente suspeita de furtar cerca de cinco motocicletas em dois meses

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

04/01/2018 14h21 - Atualizado há 5 anos

A Polícia Civil apreendeu uma adolescente suspeita de praticar vários atos inflacionais análogos a crimes de furto de pelo menos cinco motocicletas, na região de Pedro Afonso, entre os meses de novembro e dezembro de 2017.

A detenção da jovem foi realizada na tarde desta terça-feira (02). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), várias tentativas foram realizadas pelos policiais civis da delegacia de Pedro Afonso de convencer o Poder Judiciário quanto à necessidade da apreensão da menor de idade. Na véspera do dia do natal, o delegado Lucas Kertesz conseguiu que o juiz plantonista decretasse internação da adolescente após a infratora ter sido apresentada na Central de Atendimento e apreendida em flagrante.

No entanto, ela conseguiu fugir das dependências internas da Cadeia Pública Feminina de Pedro Afonso, por uma fresta na janela e, desde então, as investigações se intensificaram no intuito de localizá-la.

Após obter informações que a adolescente estaria em uma fazenda na área rural do município de Itacajá, os policiais civis foram até o local indicado e conseguiram capturá-la.

Após as providências legais cabíveis, a menor de idade foi encaminhada à Unidade de Internação Feminina para menores de Palmas, onde permanecerá à disposição da justiça, segundo a SSP.

A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Afonso e coordenada pelo delegado Bernardo José Rocha Pinto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.