Araguaína

Promotoria investiga precariedade em iluminação pública no setor Araguaína Sul

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

20/07/2018 14h30 - Atualizado há 5 anos
A criminalidade preocupa a população e é um tema que estará no centro da discussão eleitoral para a presidência da República e também ao Governo do Tocantins em outubro. E um fator que "fomenta a criminalidade e deixa o cidadão vulnerável" é a precariedade da iluminação pública, segundo a promotora de justiça Araína Cesárea Ferreira dos Santos D’Alessandro, da 5ª Promotoria de Justiça de Araguaína. A consideração foi feita em um inquérito civil público que apura supostas irregularidades no fornecimento de iluminação pública no Setor Araguaína Sul. O inquérito foi instaurado no dia 18 de julho deste ano. Conforme o MPE, um procedimento preparatório evidenciou a necessidade de apurar os fatos. Solicitações também foram feitas à Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas não foram dadas respostas. OUTRO LADO

Em nota, a prefeitura de Araguaína informou que realiza a manutenção da iluminação pública periodicamente, de acordo com cronograma que dividiu o Município em 12 zonas de ação.

"As trocas são realizadas em locais onde há ordens de serviço em aberto, portanto, é necessário que a comunidade registre a solicitação de reposição junto à Secretaria da Infraestrutura, por meio do telefone 3411-7092", afirmou a prefeitura.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.