Relacionamento

10 coisas que os homens odeiam no jeito das mulheres; mania de espionagem é uma delas

As mulheres reclamam muito dos homens, mas e você?

Por Gláucia Peixoto 1.795
Comentários (0)

18/03/2021 09h37 - Atualizado há 3 anos
divulgação

A lista das coisas que as mulheres odeiam que os homens façam é praticamente infinita, mas os homens também possuem suas reclamações em relação ao sexo oposto, contudo, segundo especialistas comportamentais, a lista das coisas que os homens odeiam que as mulheres façam é um pouco mais sucinta e um tanto mais prática, conheça!

1 - Arrumar a bagunça dele

Sempre que uma mulher pensa que o homem deixou as coisas bagunçadas e decide mexer nelas, pode estar criando uma grande confusão. Arrumar as coisas de um homem geralmente leva a brigas desnecessárias causadas pela mudança de lugar das coisas ou por colocar alguns itens em lugares que eles nunca seriam colocados.

2 - Inserir sua bagunça no espaço dele.

Se você acaba ocupando todo o banheiro com uma série de produtos ou usa todo o guarda roupas para peças que nem mesmo usa, ele provavelmente pode ficar irritado de alguma forma. Se você realmente mantém o espaço com coisas que nem costuma usar, isso pode até gerar brigas e discussões que poderiam ser resolvidas com um pouco mais de organização.

3 - Enviar indiretas

Muita gente escolhe as indiretas como forma de comunicação vaga que não costuma ser muito clara para os homens. Se você começa a tentar mandar sinais demais, eles podem se perder completamente. Além disso, uma indireta mal interpretada ou não recebida pode criar discussões ou sentimento de culpa desnecessários.

4 - Ficar calada

“Ninguém sabe o que calado quer”, por isso, ao invés de enviar mensagens indiretas por meio de sinais confusos, algumas mulheres vão ainda mais longe: param de conversar completamente. O tratamento de silêncio pode ser realmente irritante porque não indica o que aconteceu de errado, podendo inclusive piorar a situação até que ele perceba que ela ficou nervosa ou o que pode ter motivado a mudança de humor. Portanto, mantenha a calma e seja clara ao expor seus problemas.

5 -Tentar mudar o homem

Algumas mulheres acham que vão usar o poder da sedução e conquista para mudar os homens. Para fazer isso, ela pode querer que ele mude o jeito de se vestir ou falar, troque de amigos ou hobbies e até mude alguns hábitos frequentes. Isso vai provocar irritação e distanciamento por parte dele, que não vai conseguir agir naturalmente e pode buscar alternativas de felicidade melhores que o relacionamento atual.

6 - Fazer joguinhos

Existem muitos joguinhos de palavras que podem fazer parte de um relacionamento. Dizer que está tudo bem quando não está, pedir para o homem fazer uma escolha que você já fez no pensamento ou usar o charme e carinho como arma para conseguir coisas que quer ou precisa. Ao invés de usar de subterfúgios, pode ser mais interessante apostar na sinceridade e na conversa.

7- Postar fatos pessoais nas mídias sociais - gravíssimo!

Isso é imperdoável. Você briga com o marido e vai desabafar no Facebook. Esse tipo de atitude mostra uma postura infantil e prova que a pessoa não tem capacidade para administrar uma relação a dois, já que leva os problemas para terceiros. Nesse caso, inclui-se também aquelas mulheres que costumam envolver familiares e amigos nos problemas do casal para ganhar mais apoiadores. O casal deve ter maturidade e resguardar a própria intimidade mesmo nos momentos mais difíceis.

8- Mania de espionagem.

É evidente que a vida a dois envolve cumplicidade e dispensa “segredinhos”, principalmente quando a relação já é duradoura, contudo, há momentos e assuntos nos quais tanto homens quanto mulheres precisam simplesmente ficar sozinhos.

Portanto verificar obsessivamente o celular, e-mail, bolsos e exigir saber quem são todos os amigos e amigas do parceiro pode sugerir uma personalidade muito possessiva e perigosa, é possível que o homem até fuja ao perceber esse tipo de comportamento.

9- Mulher mandona.

Homens gostam de mulher com personalidade e autoconfiança, porém quando ela tenta controlar o relacionamento e decidir tudo sozinha ou ainda, controlar e mandar no parceiro é perigoso e pode ser fatal para a relação, pois posturas assim encontram oposição em todo o círculo familiar e de amizade do homem. Especialistas comportamentais afirmam que esse tipo de mulher termina por conquistar muitos inimigos no ciclo de amizades do homem e ainda que esteja muito apaixonado, em algum momento ele perceberá o prejuízo que esse tipo de relação está trazendo.

10- Provocar ciúmes!

As mulheres costumam ter diferentes maneiras de seduzir como também revigorar o interesse na relação, contudo as que provocam deliberadamente ciúmes ao parceiro são vistas como perigosas e causadoras de brigas que podem extrapolar os limites da relação. Portanto, nada de ficar provocando ciúmes e fazendo cenas, especialmente quando isso envolve terceiros dentro da relação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.