Sem brigas

10 passos milagrosos para evitar brigas e manter um relacionamento feliz e saudável

Não mentir é uma das principais regras. As mulheres são conhecidas por detectar mentiras!

Por Redação 4.714
Comentários (0)

12/06/2019 11h04 - Atualizado há 4 anos
Dicas importantes para um relacionamento feliz

Coração é terra desconhecida. Então, todo relacionamento tem seus momentos felizes e seus momentos de confusão. Mas é possível levar uma vida com a parceira de forma leve e construtiva.

Confira cinco dicas que valem muito a pena seguir se você quiser entender um pouco mais as mulheres e, consequentemente, manter sempre (sempre mesmo) acesa a chama do amor quando o cotidiano deixa tudo mais sensível, afinal, quando amamos alguém, cuidar é essencial.

1) Não minta! As mulheres são conhecidas por detectar mentiras a quilômetros de distância. Acredito que seja por conta do sexto sentido apurado que elas possuem. Mas, não importa! Mentir não é legal, para ninguém.

2) Se você quer conquistar alguém, por favor, não tente fazer ciúmes com outra pessoa. Isso mesmo! Nunca vai dar certo. O máximo que você vai conseguir é decepcionar a pessoa ou ganhar um “passe livre” que pode custar o seu relacionamento.

3) No calor da discussão, você pode até pensar em sair de casa para refrescar a cabeça. Isso é uma cilada! Tente conversar com calma e resolver tudo na paz e amor! Se for preciso, tome um banho gelado e espere acalmar os ânimos.

4) NUNCA esqueça datas importantes (incluindo as temidas TPMs)! Posso até não entender, mas flores e chocolate conseguem fazer milagres. Ah, outra dica é colocar no calendário do celular um lembrete das datas especiais para ela, assim, fica mais fácil para lembrar.

5) Não seja orgulhoso. O orgulho nunca vai te levar a lugar algum. Provavelmente você consiga, no máximo, acabar com seu relacionamento. Então deixa esse orgulho de lado e mostre que tem iniciativa.

Agora é a vez das dicas para as mulheres:

Muitas vezes o relacionamento fica desgastado e os homens não têm muita inteligência emocional para lidar com certas situações e acabam irritando as mulheres que, em sua maioria, são mais habilidosas neste quesito.

Mas ainda assim é possível conviver a dois sem que seja preciso brigar o tempo todo. Para ajudar a evitar um relacionamento turbulento, confira cinco dicas que vão te ajudar a manter a calma e viver em harmonia com o seu parceiro.

6) Discussões sempre vão existir em relacionamentos, afinal de contas, as diferenças existem. Palavras que magoam podem ser ditas nessa hora, então procure respirar fundo e contar até 100, se precisar.

7) Tenha paciência e o escute antes de surtar. Não é fácil e, às vezes, eles causam a vontade desmedida de discutir. Mas faz parte de todo relacionamento. O diálogo pacífico vai salvar vocês de muitos estresses.

8) Whatsapp e qualquer outra redes social são péssimos canais de comunicação quando o assunto se torna uma discussão! Isso porque você não tem como saber o tom de voz que a pessoa queria transmitir e a interpretação de texto pode ser complicada... Então, evite discussões por esses canais, mas se acontecer, é melhor ligar e resolver!

9) Evite revelar coisas importantes sem preparar o terreno. Homens têm uma tendência de odiar ao serem pegos de surpresa. Então se você tiver uma super novidade para contar (seja boa ou ruim), vá com calma para não assustá-los.

10) Se o seu crush é prestativo, aceite de coração a ajuda dele. A ajuda pode não ser da maneira que você gostaria que fosse. Aceite que ele faz por amor, mas não é uma cópia sua, portanto, fará do jeito dele.

Mesmo não sabendo como, se ele tenta te ajudar, seja com conselhos meio malucos ou abrir aquele pote emperrado, não o impeça! Ele não é sua melhor amiga e talvez não consiga te aconselhar como ela. Mas, deixe! Ele faz isso porque te ama.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.