Luto

Advogado de Araguaína, Otaniel Morais, morre após três anos de luta contra câncer no intestino

Ele também trabalhou como locutor e promotor de eventos.

Por Conteúdo AF Notícias 1.560
Comentários (0)

06/06/2024 08h25 - Atualizado há 1 mês
Advogado Otaniel Santos de 45 anos.

Notícias do Tocantins – O advogado araguainense, Otaniel dos Santos Morais, de 45 anos, faleceu nesta quarta-feira (05/06), após lutar há 3 anos contra um câncer agressivo no intestino.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins e a Subseção de Araguaína lamentaram com pesar o falecimento do advogado e se solidarizaram com familiares e amigos.

O advogado divulgava em suas redes sociais a luta diária contra a doença, e chegou a passar por uma cirurgia para a retirada da metade do intestino. Otaniel contou com a ajuda de amigos e familiares para pagar as despesas do tratamento que não era custeado totalmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Otaniel trabalhou como locutor e promotor de eventos em Araguaína. Formado em Direito, ele atuava como criminalista. O advogado deixa uma filha de 6 anos.

O velório está sendo realizado na Igreja Batista Betel, na Rua Antonio Coelho (Antiga rua Canta Galo), setor Noroeste.

NOTA DE PESAR 

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Otaniel dos Santos Morais, aos 45 anos, nesta quinta-feira, 6 de junho. Natural de Ananás (TO), ele chegou em Araguaína na adolescência, em 1994, quando iniciou a sua vida profissional produzindo eventos e atuou no segmento por 15 anos. 

Otaniel deixa um filho de 5 anos, familiares e amigos. Ele será sempre lembrado por ser um homem proativo, autêntico e determinado. 

O velório iniciou às 8 horas, na Igreja Batista Betel, localizada na Rua Canta Galo, nº 337, no Setor Noroeste. O sepultamento será no Jardim das Paineiras, às 16 horas. 

Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus possa confortar a todos neste momento de dor. 

Wagner Rodrigues | Prefeito de Araguaína

Advogado Otaniel Santos de 45 anos
O advogado lutava contra a doença há alguns anos
Nota de Pesar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.