Setor Araguaína Sul

Centro de Artes e Esportes oferece 125 vagas para cursos gratuitos na Praça CEU em Araguaína

Matrículas devem ser realizadas na praça do Setor Araguaína Sul 2, na Avenida Tietê.

Por Redação
Comentários (0)

08/02/2024 08h42 - Atualizado há 2 semanas
As matrículas seguem abertas até o dia 29 de fevereiro

A Prefeitura de Araguaína está oferecendo oportunidade de qualificação, cultura e lazer à população por meio dos cursos gratuitos realizados na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizada na Avenida Tietê, no Setor Araguaína Sul. As matrículas seguem abertas até o dia 29 de fevereiro, quinta-feira.

As opções são diversificadas e as vagas são limitadas para as seguintes modalidades e cursos: Futsal, Violão e Funcional. Entre as novidades deste ano estão o curso de Atendimento ao Cliente e Ballet. Ao todo são 125 vagas ofertadas no período matutino e vespertino, com duas aulas por semana, previstas para iniciarem no próximo mês, março. O horário de início e término serão definidos após o fechamento das turmas.

“Esse projeto é importante, pois sabemos o quanto o esporte pode salvar vidas, tirando muitos jovens do ócio e até das ruas. Também acreditamos que as outras modalidades, além de oferecer lazer, podem beneficiar profissionalmente nossos moradores. Para alguns, a atividade é um hobby, mas para outros é uma fonte de renda extra”, diz o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Araguaína, Edson Gallo.

Como participar?

A idade mínima para se matricular é a partir de 4 anos, com exceção do curso de Atendimento ao Cliente, que deve ser a partir de 14 anos, e do Funcional, que exige a idade mínima de 15 anos. As matrículas devem ser realizadas na Praça CEU, localizada na Avenida Tietê, no Setor Araguaína Sul 2. A sede administrativa atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Para a inscrição, são necessárias as cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Em caso do menor de idade, além dos documentos do aluno, é preciso anexar cópias da documentação do responsável e a declaração escolar. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas no telefone (63) 99292-0028.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.