Autonomia feminina

5ª edição do concurso Miss Bariátrica ocorrerá em outubro no Tocantins; inscrições abertas

As interessadas podem se inscrever até o dia 07 de outubro, mas atenção: as vagas são limitadas a 25 candidatas.

Por Redação 594
Comentários (0)

19/09/2018 13h17 - Atualizado há 5 anos
O evento ocorre no dia 18 de outubro

A 5ª edição do concurso Miss Bariátrica ocorrerá no dia 18 de outubro no Tocantins. O objetivo é festejar as mudanças que promoveram qualidade de vida às mulheres que foram submetidas à cirurgia.

As interessadas podem se inscrever até o dia 07 de outubro, através do site da saúde e ainda presencialmente no Ambulatório do Hospital Geral de Palmas (HGP) e na recepção do Gastrocento. As vagas são limitadas a 25 candidatas.

Podem se inscrever mulheres que passaram por cirurgia bariátrica, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) ou pela rede particular, e que alcançaram o objetivo de perder peso.

No ato de inscrição, além dos dados pessoais, a candidata deve informar como a cirurgia modificou sua vida e acrescentar uma foto de antes e depois.

O evento é realizado pela equipe multidisciplinar do Serviço de Bariátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP), em parceria com o Gastrocentro e o Palmas Shopping. 

Segundo a psicóloga do serviço social do HGP e presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Fernanda Abreu, o evento já se tornou uma tradição. “Notamos a importância do concurso na vida das participantes, que passam por este processo que não é fácil e tem no Miss o reconhecimento de seu esforço e conquista”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.