Feira de negócios

Feira EPOCA terá várias palestras gratuitas e confirma Ciro Bottini, ex-apresentador do Shoptime

Ciro Bottini é um dos maiores vendedores de produtos na TV brasileira.

Por Redação
Comentários (0)

18/04/2024 09h48 - Atualizado há 1 mês
Comunicador Ciro Bottini é a atração mais esperada pelo público

Notícias do Tocantins - Com uma programação voltada para conhecimento e capacitação, a Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA) terá, de 23 a 27 de abril, mais de 10 palestras gratuitas, além de workshops, oficinas e talkshow. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA).

Todas as apresentações vão ocorrer nos dois auditórios da Arena do Conhecimento, montados no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

Pioneiro no segmento de vendas pela televisão, o comunicador Ciro Bottini é a atração mais esperada pelo público, na Noite Sicredi/Icatu. Com a palestra ‘Vender, Vender, Vender’, Bottini falará diretamente com profissionais da área comercial sobre as técnicas que irão turbinar performance e resultados. A palestra que faz sucesso em todo Brasil é reconhecida pela energia, motivação, bom humor e conteúdo. Ele era o apresentador do Shoptime.

Diversidade

Com objetivo de atender diferentes públicos, os palestrantes convidados para esta edição vão tratar de temáticas como incentivos fiscais, empreendedorismo feminino, reforma tributária, inteligência artificial, chatGPT, liderança, vendas, entre outros assuntos, que abrangem diferentes segmentos do mercado.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Carlos Humberto, abre a rodada de palestras na próxima terça-feira (23), no auditório 01, com o tema: Oportunidades de Negócios no Tocantins.

Os negócios femininos também ganham espaço com a palestra da consultora Luciana Retes, com o tema: Mulher, Essência, Força e Atitude. Realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Araguaína (CMEC), a programação propõe apresentar cases de sucesso de mulheres que conquistaram seus espaços no mercado.

Solidariedade

As palestras são gratuitas, mas para participar é necessário a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades sociais. Exceto para a Noite CMEC, que estará arrecadando fraldas geriátricas ou duas latas de leite para a Casa do Idoso. 

Já para adquirir o passaporte para a palestra do Ciro Bottini é preciso entregar 2kg de alimentos nas agências do Sicredi Araguaína ou na sede da ACIARA, a partir do dia 19 de abril.

A programação das palestras pode ser conferida no site: www.feiraepoca.com.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.