Palácio Araguaia

Governador Wanderlei recebe cantora Maria Marçal, a nova promessa da música gospel brasileira

Cantora está em Palmas para participar da vigília "Noite de Glória" na Assembleia de Deus.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

17/11/2023 08h35 - Atualizado há 4 meses
Cantora gospel foi recebida pelo Governador no Palácio. Visita foi compartilhada nas redes sociais

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu nesta quinta-feira (16/11) a cantora gospel Maria Marçal, que está em Palmas para participar da vigília 'Noite de Glória', na Assembleia de Deus - Ministério Plenitude.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira (17), às 22h. Estão confirmados o deputado federal Pastor Marcos Feliciano, o Pastor Matheus Lopes e Jerivan Franklin.

"Neste momento, recebemos com muita alegria a cantora gospel Maria Marçal. Até cantou hinos. Simples e carismática", comentou Wanderlei.

De acordo com o site Billboard Brasil, Maria Marçal é reconhecida como um dos destaques da nova geração gospel, tendo iniciado sua carreira na música religiosa aos 13 anos, no ano passado, com o lançamento de "Se não Fosse Deus", em parceria com Thalita Roberta. Suas músicas ganharam destaque neste ano, sendo o primeiro sucesso "Deserto", uma releitura do single lançado em 2013 pela cantora Arianne. Em seguida, "Deixa" foi o primeiro lançamento inédito de Maria, contando com colaborações de Samuel Sabinno e Fábio Paixão na composição, e Tadeu Chuff na produção.

Natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, Maria Marçal conta com uma base significativa de fãs, ultrapassando a marca de 3 milhões de seguidores somente no Instagram. Seu perfil é administrado por sua mãe, Jacqueline Marçal, que compartilha detalhes da carreira, momentos na igreja e novidades da filha. Seu último single, "Então Profetiza", foi lançado em 25 de setembro deste ano. Maria também foi indicada ao Prêmio Multishow na categoria "Cristã do Ano" na edição de 2023, sendo reconhecida pelas músicas "Deixa" e "Deserto".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.