São Paulo Fashion Week

Influencer digital tocantinense desfila na SPFW com look inspirado em moda e carnaval

São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do País.

Por Cinthia Abreu 1.478
Comentários (0)

06/06/2022 08h52 - Atualizado há 1 ano
Ilana Sales nasceu em Pedro Afonso (TO), tem 28 anos, é influenciadora digital e modelo

Moda e Carnaval. Estas foram as inspirações para o look utilizado pela modelo fotográfica e influenciadora digital tocantinense Ilana Sales no São Paulo Fashion Week (SPFW). A criação é do estilista Walério Araújo, referência no universo da moda com mais de 30 anos de carreira.

A produção do fashionista brilhou na passarela do maior evento de moda do País, na noite da última sexta-feira (3), com ousadia e muita irreverência. "O meu universo é muito associado ao Carnaval, então juntei roupa e Carnaval. Essa peça de ferro é muito utilizada nas roupas das passistas e rainhas de bateria. Se tirar essa parte de ferro e utilizar o top com a parte do tecido é um vestido, que as pessoas já estão acostumadas a ver em qualquer loja. Então, juntei moda e Carnaval em uma única peça", explica o fashionista, sobre o look utilizado por Ilana Sales, que foi surpresa para ela até o dia da estreia.

O desfile da marca homônima de Walério Araújo foi um dos mais aclamados, trazendo ainda à passarela a presença de celebridades como o rapper Xamã e a apresentadora Daniela Albuquerque, dentre outros.

A primeira tocantinense a subir à passarela do SPFW afirma que o momento foi de muita emoção. "Fiquei muito nervosa. Estrear em um desfile profissional, logo no maior evento de moda do Brasil, foi muita responsabilidade. Mas tomei um vinhozinho antes para acalmar, respirei fundo e deu tudo certo", brinca Ilana Sales sobre o seu primeiro desfile profissional da carreira.

Ela conta ainda que vestir Walério Araújo trouxe ainda mais responsabilidade para essa estreia. "Eu sempre amei moda e, claro, sempre fui uma grande admiradora do Walério. Estou muito honrada e ainda em êxtase com esse momento incrível", complementa.

Segundo Ilana, o objetivo é seguir carreira no universo da moda e imagem. "Eu mantinha o meu Instagram fechado até pouco mais de dois anos. Apesar de receber muito apoio, de muita gente, para seguir essa carreira como modelo e influencer, eu demorei a realmente aceitar. Mas estou em uma fase mais afirmativa de autoestima, objetivos e decisão", afirma ela, que atualmente já conta com mais de 80 mil seguidores.

Perfil

Graduada em Direito, Ilana Sales nasceu em Pedro Afonso (TO), tem 28 anos, é social media, influenciadora digital e modelo fotográfica, trabalhando com conteúdos para grandes marcas no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja como foi o desfile (disponível de 9'59 a 10'25")

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.