Influencer Digital

Influencer do Tocantins que já conheceu 19 países dá dicas de como viajar com pouco dinheiro

Ana Giullia, de 26 anos, compartilha sua rotina e dicas no Instagram.

Por Redação 739
Comentários (0)

14/02/2023 10h25 - Atualizado há 1 ano
A influencer já conheceu 19 países

Nascida em Goiânia (GO), mas morando na capital tocantinense há 14 anos, Ana Giullia Corcioli Azevedo Rocha é engenheira civil por formação, porém, tem se dedicado a conhecer novos destinos turísticos.

Com apenas 26 anos de idade, ela trabalha com marketing pelas suas redes sociais e incentiva milhares de pessoas a desbravarem novos horizontes. Só na plataforma Instagram, a blogueira é seguida por mais de 6.500 pessoas.

A influencer já conheceu 19 países e compartilha diariamente sua rotina e as dicas para turistar sem necessariamente gastar muito dinheiro.

“A rotina me enlouquece. Adoro fazer coisas diferentes a cada dia! Por isso amo a liberdade que o meu trabalho com o marketing me possibilita, já que posso trabalhar em qualquer lugar!”.

Uma das viagens marcantes foi quando ela viajou sozinha pela Europa. “Tinha só  21 anos e visitei 13 países. Foi a coisa mais libertadora que já fiz. Conheci vários lugares que eu nunca imaginei. Mas, sem dúvidas, o principal foi conseguir me conhecer profundamente”.

Ana Giullia dedica boa parte do tempo fazendo conteúdos que possam ajudar pessoas, principalmente do Tocantins, a viajar mais. “É gratificante ser reconhecida! Uma coisa que falo é que estamos acostumados a ver muitos criadores de conteúdo de viagens do Sudeste (onde as passagens são mais baratas) e muita gente acaba achando que não é possível viajar barato saindo daqui, mas eu estou aqui pra mostrar que sim, é possível”.

Desde criança, a influencer conta que já ficava imaginando quando chegaria o momento em que ela iria conhecer aqueles lindos lugares que via nos filmes.

Quando eu era criança e adolescente, não era algo tão próximo assim para mim, nunca passei necessidade com minha família, graças a Deus, mas viagens internacionais nessa época era um luxo que não conseguiríamos arcar. As coisas foram melhorando, fui crescendo e também entrei nessa vida de pesquisar formas baratas de viajar, eu não queria esperar ganhar rios de dinheiro para começar a aproveitar os lugares. Fui, então, pesquisar bastante, formas de fazer as coisas do jeito “mais barato” e aí foi saindo. Percebi que muita gente não viaja por achar que é um gasto absurdo, mas dá para fazer de forma bem mais barata e é isso que eu quero mostrar para as pessoas viajarem mais, realizarem seus sonhos!”.

Antes de viajar, Ana Giullia realiza muita pesquisa, conversa com outras pessoas, lê a respeito do local, formas de economizar, o que vale a pena e o que não vale. Depois de viver tudo, compartilha as suas próprias dicas e sua visão para quem a segue.

“Ajudar as pessoas a viajarem mais, mostrar que mesmo aquilo que “é caro” tem formas de fazer “mais barato”. Quero conhecer o mundo e levar muita gente comigo pra conhecer também. Conhecer novas culturas abre a nossa mente, muda nossas perspectivas, nos faz crescer como pessoas. Todo mundo deveria experimentar isso”, finaliza.

Ana Giullia trabalha com marketing e incentiva milhares de pessoas
Ela compartilha dicas para turistar sem necessariamente gastar muito
Influencer do Tocantins se destaca nas redes sociais inovando com dicas de viagens
Influencer sonhava em viajar pelo mundo desde criança
No Instagram, a Blogueira é seguida por mais de 6 mil e quinhentas pessoas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.