Mega Class

Maior evento de danças urbanas do Tocantins vai reunir professores nacionais e internacionais

Evento está com inscrições abertas até o dia 19 de junho.

Por Redação
Comentários (0)

14/05/2024 09h08 - Atualizado há 2 semanas
Mega Class terá mais de 14 horas de workshop

Notícias do Tocantins - Acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, a 4ª edição do 'Mega Class' em Palmas. O evento vai trazer um intensivo de aulas de danças urbanas com a presença de professores internacionais, nacionais e locais, com mais de 14 horas de Workshops.

O projeto realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, com apoio do Governo do Tocantins e Ministério da Cultura, é organizado pelo dançarino Jeff TJ, que possui na carreira uma turnê pela Europa e participação em programas de TV de destaque como o Encontro com Fátima Bernandes, da Rede Globo. O dançarino atua há mais de 14 anos no cenário e já organizou mais de 10 eventos do Gênero no Tocantins.

O evento será no Pátio do Colégio Militar - Unidade II na Quadra 206 Norte e Quadra 301 Norte em Palmas. As inscrições ficarão abertas até o dia 19 de junho e podem ser feitas pelo site.

Confira alguns professores que estarão no evento.

Allan Lemaja é a atração internacional do Evento, diretamente de Praga na República Tcheca, idealizador do evento Best Of The Best, um dos maiores campeonatos do Leste Europeu assim como sendo jurado em várias competições importantes da Europa e do Brasil como o World of Dance, Festival de Dança de Joinville e o FH2, o dançarino já se apresentou no Britains Got Talent na Grã Bretanha com seu grupo Out Of Bounds assim como participou de vários programas de TV como o programa do Jô.

Israel Alves e Takeshi, de São Paulo, também farão parte dos professores do evento, dançarinos consagrados das danças urbanas do Brasil, Israel faz parte do Balé da artista Pablo Vittar assim como venceu o maior festival de danças urbanas do Mundo, o Juste Debout, em 2017 na categoria Dancehall. Takeshi é reconhecido mundialmente através da dança Free Step com vídeos com mais de um milhão de visualizações e participações em programas de TV na Rede Globo.

Kassin Luis, do Maranhão, é um dançarino de grande destaque no seu Estado mostrando grande desenvoltura e talento no estilo, tendo ministrado workshops em vários estados da região Norte. Bboy Robson, Babi Gomes, Fê Art, Poppin Emilio tem uma grande representatividade nas danças urbanas em Palmas - Tocantins, atuando em projetos sociais e iniciativas voltadas para a cultura, fechando o elenco de professores do evento.

Mais informações podem ser obrtidas pelo telefone(63) 98116-7952 - Jerfferson Costa.

Evento acontecerá em Palmas
Inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.