Bibi

Marca famosa de calçados infantis faz doação para crianças de creche em Araguaína

Ação é realizada todos os anos por meio de uma promoção.

Por Redação
Comentários (0)

26/08/2021 15h12 - Atualizado há 1 mês
Loja fica localizada na Rua José de Brito Soares, 877, Setor Anhanguera

A loja da Calçados Bibi de Araguaína (TO) fez a doação de mais de 20 pares de calçados para crianças do Centro de Educação Infantil Prefeito João Batista de Jesus Ribeiro, uma iniciativa que visa fazer o bem e gerar boas lembranças para os pequenos.

A ação é realizada anualmente no mês de julho através da promoção Liquida Bibi. Neste ano, ao comprar dois pares de calçados, o cliente levava três e o quarto era doado para uma instituição local, que atua com foco em crianças.

"Quando soubemos da iniciativa, ficamos muito ansiosos. Esse projeto promove uma ação social linda, a de ajudar comunidades mais carentes e proporcionar todo conforto e bem-estar que elas merecem por meio dos calçados, assim como estampar no rosto um sorriso e uma experiência inesquecível para todos nós. Foi muito gratificante promover esta ação", revela a franqueada da Bibi em Araguaína, Uana Saraiva Braga Valtuille.

Engenheira de formação, Uana era professora e coordenadora universitária. Há um ano tinha se desligado do antigo emprego e buscava uma oportunidade para abrir o próprio negócio. Com dois filhos pequenos, um com 7 e outro com 5 anos, a empresária conhecia bem a marca, pois seus filhos são consumidores.

"Buscando por alternativas, analisamos que o município era carente de lojas especializadas no segmento infantil. Como já conheço a história e qualidade dos produtos e sou apaixonada por este universo, tive a combinação perfeita para abrir uma unidade da rede. Inauguramos a operação em setembro de 2020. Foi desafiador por conta do cenário da pandemia, mas tivemos uma ótima aceitação da população que estava ansiosa pela chegada da Bibi em Araguaína", explica a franqueada.

No início do ano, com a segunda onda da Covid-19, Uana ressalta que os projetos de transformação digital da Bibi foram essenciais para manter as vendas e o contato com os clientes.

"Entre os serviços que mais funcionaram neste período, e que seguem em alta, podemos destacar o delivery, a venda link feita via WhatsApp e o Bibi em casa. A estratégia funcionou tão bem que temos clientes fiéis que só compram conosco dessa forma. A loja também oferece uma experiência de compra diferenciada aos consumidores, que tem fácil acesso a todas as novidades. E para que os pequenos possam se divertir, contamos com uma piscina de espuma em cubos, é alegria na certa", comenta Uana.

Segundo a franqueada, houve um crescimento nas vendas da marca na unidade de Araguaína nos meses de junho e julho, proporcionando melhor rentabilidade ao negócio.

No dia 03 de setembro, a loja celebra um ano de operação com boas perspectivas para o futuro, já que o intuito da empreendedora é investir na segunda unidade da Bibi na região ou em um município vizinho.

O ponto de operação da rede está localizado na Rua José de Brito Soares, 877, Setor Anhanguera, e fica aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados das 9h às 13h30.

Os modelos de calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos da marca são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.