Em Goiás

Modelo de Araguaína conquista 2º lugar no Miss Teen Brasil 2024 e recebe um convite especial

Jovem foi a primeira representante do estado na competição.

Por Redação 1.374
Comentários (0)

22/01/2024 10h48 - Atualizado há 3 meses
Modelo usou um traje de gala assinado por um estilista araguainense, Bruno Mello

A modelo araguainense Wemily Ferreira, de 19 anos, conquistou o segundo lugar no Miss Teen Brasil 2024. O evento aconteceu  neste domingo (21/01) em Anápolis (GO), com a participação de outras 19 candidatas.

O primeiro lugar ficou com a representante de Pernambuco, Samyrah Mayara, e a terceira colocação com a Miss Rio Grande do Sul, Luiza Braga.

Na competição final, a tocantinense usou um traje de gala assinado pelo estilista araguainense Bruno Mello, representando o Sol do Tocantins. “Amarelo, iluminado e caloroso”.

Depois do anúncio das 6 finalistas, Wemily precisou responder a uma pergunta crucial para a decisão final dos jurados sobre sua maior lição aprendida. “Persistir e insistir. Faça você o seu palco e apareça! Tem uma frase da Oprah em que ela fala que a maior aventura que podemos viver é viver a vida dos nossos sonhos, e hoje, eu vivo a vida dos meus sonhos, inspirando meninas a conquistarem o seu espaço”, disse.

A tocantinense foi convidada a representar o Brasil no concurso Wonderful Teen, em El Salvador, no mês de abril. Mas ainda não houve confirmação por parte dela.

Tocantinense usou um traje de gala assinado por um estilista araguainense, Bruno Mello
Vencedoras do Miss Teen Brasil 2024
Araguainense conquistou o 2º lugar na competição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.