1º Miss Wonderful Teen Internacional

Modelo tocantinense Wemily Ferreira vai representar o Brasil em concurso mundial de beleza

Concurso começa a partir do dia 21 de abril, com as candidatas sendo isoladas

Por Redação 5.723
Comentários (0)

21/03/2024 08h44 - Atualizado há 1 mês
Wemily Ferreira, de 19 anos, é de Araguaína e vai participar do Miss Wonderful Teen Internacional.

Notícias do Tocantins -  A jovem Wemily Ferreira, de 19 anos, natural de Araguaína, foi selecionada para representar o Brasil na primeira edição do Miss Wonderful Teen Internacional, após conquistar o 2º lugar no concurso Miss Brasil CNB Teen, em janeiro deste ano.

Em uma entrevista emocionada, Wemily expressou sua felicidade e a sensação de estar vivendo um sonho ao ser escolhida como a primeira brasileira a participar da disputa. “Eu tô muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida, para ser sincera, ainda acho que tudo é um sonho. Mas é isso que eu quero fazer com o título, fazer as pessoas acreditarem que sonhos podem sim se tornar realidade (sic)”, disse.

Além de sua carreira como modelo, Wemily é estudante de Gestão de Mídias Digitais e possui uma forte presença nas redes sociais, com mais de 70 mil seguidores, onde compartilha vídeos de beleza.

O Miss Wonderful Teen Internacional 2024 será realizado em El Salvador, e a brasileira está se preparando para representar o país da melhor forma possível. O concurso busca pela jovem mais maravilhosa do mundo e destaca-se por sua abordagem única, onde cada participante deve usar um traje que represente uma super-heroína de seu país, além de seguir com os tradicionais desfile de maiô e gala.

Wemily reconhece a responsabilidade que carrega como a primeira Miss Wonderful Brasil, destacando a importância de ser uma representante autêntica e inspiradora. Ela está determinada a mostrar ao mundo a diversidade e a cultura do Brasil.

Ser a primeira Miss Wonderful Brasil vem com uma responsabilidade muito grande, eu preciso mostrar para o mundo o que é o Brasil. O medo é inevitável, não é apenas sobre carregar uma faixa e uma coroa, é sobre ser representatividade”, ressaltou a miss.

A final do concurso está prevista para o dia 27 de abril, mas o confinamento se inicia no dia 21, as candidatas passarão por várias etapas de avaliação. Os fãs já podem aguardar ansiosamente para ver um vestido exclusivo, assinado por Helcio Couture, estilista das misses.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.