Eleições 2018

Olyntho faz reuniões em Arapoema, Barra do Ouro e finaliza campanha em Xambioá

O candidato visitou municípios do interior, apresentou propostas e afirmou que irá retribuir o carinho recebido.

Por Redação
Comentários (0)

06/10/2018 08h18 - Atualizado há 5 anos
Olyntho Neto em Xambioá

O deputado estadual e candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB) visitou os municípios do interior, nessa sexta-feira (05), e reafirmou os compromissos com eleitores. 

Na quinta-feira (04), o parlamentar esteve na cidade de Arapoema e conversou com a comunidade, acompanhado da prefeita professora Lú e vereadores.

Ele falou dos compromissos com a saúde. “Estarei junto ao Governo do Estado buscando recursos para melhorar e equipar o Hospital Regional de Arapoema”, destacou.  

Em Barra do Ouro, ao lado da prefeita Lena Oliveira, o candidato lembrou dos recursos destinados para o município e seu pacto em continuar contribuindo com o desenvolvimento local. 

À noite, Olyntho encerrou a campanha em um grande comício na cidade de Xambioá, acompanhado da ex-prefeita Silvia Machado.

Estamos com Olyntho porque acredito na palavra dele e, o mais importante, é um jovem rapaz que não tem preguiça. Ele trabalha muito e ama o Tocantins. Xambioá se orgulha de você Olyntho, Xambioá está com você”, disse Silvinha. 

Emocionado, Olyntho agradeceu os apoios recebidos durante toda campanha eleitoral. “Minhas palavras são pequenas diante do carinho, atenção e apoio que tenho recebido em todos os municípios por onde andei durante esta campanha. Tocantinenses, tenham a certeza que vou retribuir tudo isso com muito trabalho prestado e compromissos firmados com vocês. Muito obrigado e até a vitória!”, agradeceu.

Olyntho Neto em campanha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.