Beleza

Procedimentos estéticos são indicados a partir dos 20 anos; por onde eu começo?

A partir dos 20 anos qualquer pessoa pode iniciar um tratamento estético.

Por Dr. Silvestre Silveira | Colaborador
Comentários (0)

22/02/2022 06h29 - Atualizado há 2 anos
Procedimentos estéticos devem evidenciar as potencialidades do seu rosto

A primeira pergunta que você precisa se fazer é: qual é o meu objetivo? Ela vai nortear todos os seus passos na escolha do profissional que vai lhe atender, afinal de contas é ele que vai orientar sobre suas necessidades com relação aos procedimentos estéticos. 

Tenha em mente que não só sobre Botox: no universo da estética facial existem diversas outras substâncias que fazem parte das intervenções injetáveis, por isso busque profissionais que tenham alta experiência, prezam pelo equilíbrio e boas matérias-primas. 

Saiba que, quanto mais cedo você iniciar os tratamentos preventivos para rugas, marcas de expressão, flacidez, melhor serão as fases do envelhecimento da sua pele. 

Procedimentos estéticos devem evidenciar as potencialidades do seu rosto e nunca alterar todas as suas características únicas. 

E, calma: se você deseja fazer intervenções no seu rosto, mas já tem marcas fixas de expressão, os resultados serão satisfatórios, desde que esteja em boas mãos. E, novamente, vá com calma! 

Alguns resultados e alterações na fisionomia são para a vida toda, portanto, invista em equilíbrio para não se arrepender. 

Finalmente, a partir dos 20 anos, qualquer pessoa pode iniciar a jornada no universo maravilhoso dos procedimentos estéticos. 

Fale com a equipe da Clínica Suprema pelo número (63) 3414-2424 ou (63) 9 9997-6805 (Whatsapp).

___________

Dr. Silvestre Silveira é médico com especialização na área de Dermatologia. Possui mestrado em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP) e é professor do curso de Medicina da Universidade Federal do Tocantins. É também diretor geral da Clínica Suprema, há 12 anos em Araguaína atuando nas áreas de Dermatologia Clínica, Dermatologia Estética e Transplante Capilar, e colaborador do AF Notícias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.