De olho nos concursos!

Preparatório para concursos em Araguaína se especializa em recursos de provas dissertativas

Banca de professores elabora recursos para notas com possibilidade de revisão.

Por Redação 1.401
Comentários (0)

04/09/2023 15h38 - Atualizado há 7 meses
Curso preparatório para provas discursivas.

No competitivo mundo dos concursos públicos, onde cada ponto faz a diferença entre a aprovação e a desclassificação, o Curso Evoluindo, sediado em Araguaína, está se destacando ao inovar na interposição de recursos em resultados de provas, com foco especial na temida prova dissertativa.

Equipe de especialistas em recursos de provas dissertativas

O Curso Evoluindo é constituído por uma equipe de cinco professores com vastas experiências em recursos em redação e Língua Portuguesa em provas de concursos públicos. Após envio das provas e respectivos espelhos de correção pelos candidatos, os professores fazem minuciosa análise do referido material, indicando as punições passíveis de serem revertidas com interposição dos recursos. 
Assim, o candidato recorrente pode ter sua classificação melhorada ou, até mesmo, conseguir a sua aprovação caso tenha sido reprovado na prova discursiva (redação).

Crescimento da demanda após últimos certames do Estado

Após os últimos certames realizados no estado, a demanda pelo serviço de interposição de recursos do Curso Evoluindo cresceu significativamente. A equipe está em treinamento intensivo para lidar com os recursos direcionados à banca da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo certame da Secretaria de Educação do Tocantins (Seduc -TO).

O professor Gilmar Avelino, um dos especialistas do curso, destaca que o quadro de professores está plenamente preparado para oferecer o suporte necessário  em caso de notas com possibilidades de recursos. Mais informações pelo telefone (63) 99208-4459.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.