8 de março

Primeira-dama destaca papel feminino na gestão ao homenagear mulheres de Araguaína

Ana Paula Lopes e o prefeito Wagner Rodrigues entregaram brindes às mulheres.

Por Redação 902
Comentários (0)

09/03/2021 10h48 - Atualizado há 10 meses
"Sintam-se abraçadas por mim”, afirmou Ana Paula.

A primeira-dama de Araguaína, Ana Paula Lopes, e o prefeito Wagner Rodrigues homenagearam todas as mulheres araguainenses pelo Dia Internacional da Mulher na tarde dessa segunda-feira, 8 de março, com a entrega de flores e brindes a servidoras nas secretarias.

Na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, a primeira-dama estendeu mensagem de solidariedade e força feminina a todas as mulheres no pátio do órgão, justificando que em razão do momento atual com a pandemia da covid-19, não foi possível realizar evento maior com a presença de público.

“Quero agradecer a experiência de forma direta e indireta que tive com vocês, sei do papel que cada uma de vocês representa para a gestão de Araguaína. Aproveito esse momento para homenagear vocês, que são força, além de muitas que são mãe, pai e dona do lar, e que alimentam a casa. Sintam-se abraçadas por mim”, destacou Ana Paula.

A auxiliar de serviços gerais Maria Goreth Rocha, de 62 anos, disse que se sentiu orgulhosa com a homenagem feita pela primeira-dama para representar as demais colegas de trabalho na homenagem. “É sempre bom ser homenageada, é gratificante, foi a primeira vez que senti essa consideração”.

Mais acompanhamento das ações

A primeira-dama afirmou ainda durante a homenagem que pretende acompanhar com mais pontualidade o desenvolvimento de todas as ações realizadas pela Assistência Social, mas que devido ao momento atual, não está sendo possível.

“Tenho como prioridade acompanhar cada ação realizada na área social da atual gestão, assim como trabalhar também para a transparência e divulgação das ações”, concluiu.

(Ascom Prefeitura)

"Tenho como prioridade acompanhar cada ação realizada na área social da atual gestão", diz primeira-dama
"É sempre bom ser homenageada, é gratificante", disse dona Maria Goreth.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.