Especialista renomado

Febracis e Acipa apresentam treinamento de Paulo Vieira para cerca de 200 empresários em Palmas

Oportunidade única e exclusiva para pequenos, médios e grandes empresários.

Por Redação
Comentários (0)

22/09/2023 18h00 - Atualizado há 7 meses
Febracis é a maior escola de negócios da América Latina

Nesta sexta-feira (22/9), a Febracis e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) apresentaram para cerca de 200 empresários o treinamento “Power Bussines + Viva Sua Real Identidade” com os renomados especialistas Paulo Vieira e Camila Vieira, que será realizado no dias 19 e 20 de outubro na Capital.

O encontro para apresentar o treinamento, contou com a participação especial de Adriano Gatto, profissional especializado em conectar empresas e pessoas e produtor de celebridades que trouxe, por exemplo, o Cristiano Ronaldo para investir no Brasil.

“Compartilhamos ideias e experiências. Foi uma manhã repleta de oportunidades e networking”, destacou o diretor da Febracis Tocantins e diretor de Relacionamentos Institucionais da Febracis nacional, Newton Vieira. O presidente da Acipa, Joseph Madeira, também marcou presença, comentou a oportunidade única de fortalecer as empresas palmenses e agradeceu a disponibilidade de todos os presentes.

“Oportunidade única e exclusiva para pequenos, médios e grandes empresários, assim como para o público em geral”, ressaltou Newton Vieira comentando sobre o treinamento “Power Business. + Viva sua real identidade”. “Paulo Vieira é um dos maiores especialistas em inteligência emocional e bussines do Brasil. Já a Camila Vieira é uma das maiores autoridades brasileiras no campo do desenvolvimento pessoal voltado para mulheres. Será um momento ímpar, dois dias de muito conhecimento, troca e prática”, finalizou

Network

“Que bom trocar experiências com vocês empresários de Palmas ”, adiantou o especialista Gatto que falou sobre network. “Network é a capacidade de gerar relacionamento e consequentemente gerar resultado. Comece com um sorriso e com um bom networking vocês vão promover parcerias de sucesso, criar amizades duradouras e conectar pessoas influentes”, detalhou ele.

Febracis

É a maior escola de negócios da América Latina, reconhecida por suas técnicas inovadoras e eficazes de bussines e também por ensinar de maneira prática as mais poderosas estratégias de negócios.

Treinamento busca fortalecer as empresas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.