Araguaína

Vereadores solicitam área pública para construir novo prédio da Câmara Municipal

Requerimento foi assinado pelos 17 vereadores.

Por Márcia Costa/AF Notícias
Comentários (0)

07/12/2017 11h55 - Atualizado há 1 ano

Os 17 vereadores de Araguaína assinaram um requerimento solicitando ao prefeito Ronaldo Dimas (PR) a doação de uma área pública para construção da nova sede da Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (06).

De acordo com os vereadores, o atual prédio da Câmara era um dos dos mais imponentes da cidade, grande e bem localizado, na época em que a Casa de Leis foi construída. Porém, os gestores não imaginavam que a cidade fosse crescer tanto. Outro detalhe é a localização do prédio, que fica na região central com enorme fluxo de veículos e sem local para estacionamento. Ainda conforme os parlamentares, o plenário também já não comporta o público durante a votação de projetos importantes.

O presidente da Câmara, Marcus Marcelo (PR), afirmou que existe proposta de uma área na Marginal Neblina, em frente à concessionária Nissan, para a construção do novo prédio, mas é necessário um estudo técnico e análise para viabilizar o futuro projeto.

“Nosso objetivo é deixar um projeto pronto, dinheiro em caixa, para que possamos pensar numa nova sede do prédio legislativo”, disse Marcus Marcelo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.