Nesta 5ª

Adventista de Araguaína realiza Drive Thru da Saudade com música ao vivo e 'abraço seguro'

Haverá também música ao vivo e cartazes.

Por Márcia Costa 1.710
Comentários (0)

08/07/2020 19h14 - Atualizado há 3 anos
Os participantes vão seguir as recomendações de segurança

O Colégio Adventista de Araguaína vai realizar nesta quinta-feira (09) o Drive Thru da Saudade. O evento será a oportunidade para que os alunos possam rever os professores.

Conforme a instituição, para os alunos em séries iniciais o contato com a professora em sala de aula faz toda a diferença. "Estes pequenos alunos desenvolvem uma relação de carinho, cuidado e respeito com os professores. Esses elementos são fundamentais no processo de aprendizagem das crianças, assim como auxiliam na formação dos estudantes de forma integral", destaca.

Pensando nisso, o colégio preparou uma ação para possibilitar que os alunos revejam presencialmente os professores, obedecendo todas as recomendações de segurança e saúde. A instituição tem mantido as aulas de forma on-line durante esse período de isolamento social.

Para o evento, o colégio preparou música ao vivo, decoração em toda a rua, cartazes e até um painel de 'abraço seguro'. Os pais juntamente com os filhos vão passar com o carro em frente ao colégio e os professores ficarão com cartazes e uma lembrancinha para os alunos. O objetivo é atingir 200 estudantes, do maternal e ensino fundamental.

O evento vai acontecer das 7h30 às 9h30 e das 16h30 às 18h, na rua Ipameri, 170, bairro Senador.

Sobre a Educação Adventista

Há mais de 120 anos, a Educação Adventista fundamenta a sua filosofia em sólidos princípios e valores, que são aplicados diariamente nas atividades estudantis, por meio de um sistema de ensino próprio, com professores qualificados e consultoria pedagógica especializada. Oferece serviços e conteúdos digitais, que complementam o ensino em diferentes plataformas. Uma pedagogia consistente, que vai muito além do ensino.

A rede adventista conta com 7.842 Instituições de educação em todo o mundo. No estado do Tocantins são três unidades que atendem mais de 2.300 estudantes do maternal ao Ensino Médio.

O objetivo é atingir 200 estudantes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.