Live

Anavitória cobra ingresso de R$ 95 para live e fãs criticam: 'é um absurdo', dispara internauta

O Duo afirmou que 100% da arrecadação será destinada aos convidados para as lives.

Por Nielcem Fernandes 1.041
Comentários (0)

24/04/2020 10h25 - Atualizado há 4 anos
Mesmo com a justificativa da dupla, alguns fãs criticaram a cobrança de ingressos

Sem se apresentar ao público desde março, o duo araguainense Anavitória anunciou que realizará uma sequência de lives durante a próxima semana atendendo ao pedido dos fãs. Porém, diferentemente de outros artistas que têm se apresentado via internet de forma gratuita, a dupla cobrará R$ 95,00 por ingresso.

De acordo com o site oficial da dupla, o valor dá direito ao internauta de acompanhar os sete encontros, sendo seis lives com alguns dos profissionais que fizeram parte da turnê e uma exibição inédita de um show realizado em março do ano passado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Segundo a nota pulbicada pela dupla, o dinheiro arrecadado com os ingressos serão 100% doados aos membros da equipe que participaram da turnê O TEMPO É AGORA e que foram convidados para participar das lives.

Fãs

Muitos fãs da dupla não gostaram da atitude e questionaram nas redes sociais.

"É um absurdo pagar 95 reais pra assistir algo online. Se o objetivo é arrecadar doações, faz gratuito e deixa link do picpay que dá muito mais certo", criticou uma internauta. "Pandemia dessa, o povo tudo pobre e Anavitória querendo cobrar 95 reais pra assistir a live delas. Eu amo vocês, mas só tenho 10 reais poxa! Queremos live de graça", comentou outra fã. "Todo mundo fazendo live pra arrecadar dinheiro/alimento e a Anavitoria vai fazer live cobrando", questionou um internauta.

"Era mais fácil ter pedido doação! A galera que gosta de vocês ajudariam", escreveu uma fã. "Todos os outros artistas incentivando doações, fazendo parcerias para arrecadar mais doações e vocês cobrando", comentou outra.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.