Esporte

Aos 16 anos, jogador tocantinense Isaac Campos assina contrato com o Goiânia Esporte Clube

Ele estava atuando nas equipes de base de Lagoa da Confusão.

Por Zacarias Martins 2.208
Comentários (0)

11/03/2024 07h36 - Atualizado há 2 meses
Zagueiro vai disputar o Campeonato Goiano Sub 17

Notícias do Tocantins - O jogador tocantinense de Lagoa da Confusão, Isaac Tavares Campos, de 16 anos, assinou contrato com o time do Goiânia Esporte Clube para disputar as partidas do Campeonato Goiano Sub 17, neste ano.

Isaac já vinha se destacando como zagueiro nas equipes de base de Lagoa da Confusão e, por incentivo de seu pai, Alessandro Campos, conseguiu, agora, alçar novos voos no futebol  goiano.

Alessandro aproveita para agradecer ao incansável apoio que Isaac contou desde o início da sua trajetória no futebol, como o treinador e hoje supervisor da equipe goiana, Alan Kardec Alves Pinto, bem como o treinador Divino Aparecido Carneiro e o auxiliar técnico Leandro  Madureira.

“Agora, integrando uma equipe da elite do futebol goiano, meu filho Isaac terá a oportunidade de demonstrar todo o seu talento dentro de campo”, afirmou o pai do zagueiro, destacando que o contrato assinado com o time do Goiânia Esporte Clube é um sonho que se torna realidade. “E isso é um testemunho do seu incrível apoio e dedicação. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante”, finalizou Alessandro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.