Babaçulândia

Aos 40 anos, mulher realiza sonho da adolescência com festa de debutante no interior do Tocantins

Aurilene Cascimiro fez uma festa temática ‘15 + 25 aninhos’.

Por Conteúdo AF Notícias 4.172
Comentários (0)

11/07/2024 16h40 - Atualizado há 1 mês
Aurilene fez sua festa de debutante aos 40 anos.

Notícias do Tocantins - A servidora pública de Babaçulândia, Aurilene Cassimiro, de 40 anos, conseguiu realizar um grande sonho da sua adolescência: fazer uma festa para comemorar os 15 anos de idade, mesmo depois de tanto tempo. É o tradicional baile de debutante!

Aurilene nasceu no dia 14 de junho de 1984, na Fazenda Caninana, localizada no município de Goiatins, norte do estado. Ela é a filha caçula do casal Raimundo Freitas Alencar e Valdeci Cassimiro Alencar, e, por isso, sempre foi muito mimada, porém, precisou enfrentar a dureza da vida desde cedo, inclusive fora do aconchego da casa dos pais.

Há um ano, Aurilene revelou ao esposo, Odeques Maia, seu grande sonho de adolescente e fora incentivada a realizar uma festa com a temática “15 + 25 aninhos”. Assim, juntos, promoveram um lindo “baile de debutante” ao lado dos filhos, parentes e amigos. Ela estava toda feliz com seu vestido azul.

Em seguida, Aurilene também queria compartilhar um pouco dessa história a fim de encorajar as pessoas a não desistir dos próprios sonhos.

O nome Aurilene significa brilhante e faz jus ao seu jeito de ser, uma pessoa sempre alegre e que transmite muita energia positiva.

Apesar do jeito sorridente, Aurilene conta que desde criança começou a enfrentar a vida fora da casa dos pais e passou por muitas experiências, algumas boas e outras que serviram de aprendizado e impulso para enfrentar os desafios do dia a dia.

“Vendia panelada, salgados, fazia unhas, trabalhava em lares”, conta Aurilene, mas ela faz questão de ressaltar que sempre se destacava nas provas da escola.

Ela também chegou a enfrentar uma depressão profunda, e viveu alguns meses difíceis, porém, virou a página. “Enfrentei muitas dificuldades, problemas de saúde, fui mãe muita nova (dos filhos Auriondes e Aurea Vitória), trabalhei lecionando a uns 15 km de distância e fazia esse trajeto de bicicleta, mas também me tornei servidora efetiva em Barra do Ouro e prestei serviço para a ONG GAIA de Campinas/SP, onde tive a oportunidade de crescer profissionalmete", conta Aurilene, ao acrescentar que ela e o marido foram presentados por Deus com a pequena Arielly.

Segundo familiares, “diante de tudo isso, mesmo passando por todas as dificuldades, seu brilho natural nunca deixou de existir, seu jeito simples de ser, seu amor e dedicação pela sua família, seu dom de ajudar quem precisa, seu jeito trabalhador, o companheirismo e amor pelas pessoas ao seu redor”. “Sempre verdadeira, alegre, brincalhona, acolhedora e simpática segue até hoje abrilhantando por onde passa com esse seu jeitinho conquistador e dedicado”.

“Neste momento especial, expressamos nossa profunda gratidão a Deus pelos seus 40 anos. Que os próximos capítulos dessa jornada sejam escritos com a mesma fé, determinação e amor que te acompanharam até agora”, manifestaram os familiares durante a festa.

Aurilene com o marido Odeques, que a apoiou e incentivou a realizar seu sonho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.