Em 2019

Após AnaVitória, gêmeas Maiara e Maraísa vão estrear comédia no cinema

A dupla que cresceu em Araguaína aguarda apenas um ajuste na agenda para marcar presença no longa.

Por Redação 590
Comentários (0)

15/10/2018 16h31 - Atualizado há 5 anos
Cantoras Maiara e Maraísa

Após as cantoras do AnaVitória, de Araguaína, estrelarem uma comédia romântica no cinema sobre a trajetória delas, as gêmeas Maiara e Maraísa também vão estrear nas telonas. 

As cantoras que cresceram em Araguaína atenderam a um convite do diretor Pedro Antônio e irão participar de "Tô Ryca! - Parte 2", comédia estrelada por Samantha Schmütz.

As gêmeas do sertanejo aguardam apenas um ajuste no roteiro de compromissos com apresentações pelo país e gravações de programas de TV para marcar presença no longa. Elas que também estarão no especial "Festeja", em dezembro, na Globo.

No primeiro "Tô Ryca!", em 2016, a ação acompanhava Selminha (Samantha Schmütz), que trabalhava em um posto de gasolina com a amiga Luane (Katiuscia Canoro), até que um dia descobre que um tio distante deixou 300 milhões de reais para ela em seu testamento.

Porém a frentista só poderia embolsar a fortuna se completasse o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, com a condição de que não comprasse nada para si mesma, nem distribuísse mais que 5% da quantia.

O desafio levou Selminha para uma aventura recheada de festas, hotéis e restaurantes a fim de torrar tudo o que sempre sonhou e nunca pôde gastar.

A sequência do filme estreia em 2019.

(UOL)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.