Esporte

Araguainense Jefferson Fagundes vence campeonato internacional de jiu-jitsu, na Irlanda

Lutador é de Araguaína (TO) e treina atualmente em São Paulo.

Por Conteúdo AF Notícias 510
Comentários (0)

05/05/2022 11h08 - Atualizado há 1 ano
foi o primeiro campeonato Open na IBJJF do atleta

O tocantinense Jefferson Fagundes, morador de Araguaína, saiu vitorioso de uma competição esportiva mundial, o Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, realizado em Dublin, na Irlanda, que reúne atleta de alto nível.

Na categoria adulto, o araguainense garantiu o título do Dublin Internacional Open IBJJF na faixa marrom (peso pena). Esse foi o primeiro campeonato Open na IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu) que o atleta participou e o primeiro fora do Brasil.

"Estou muito feliz com o meu desempenho e ansioso para as próximas competições. Dedico essa vitória a todas as pessoas que torcem por mim. Sei que nem todas as vezes a gente consegue vencer, mas é certo que todas as vezes eu dou o meu melhor no treino e na competição. Sei que assim chegarei cada vez mais longe", festejou Jefferson Fagundes.

O lutador teve toda uma preparação para o campeonato internacional, desde uma alimentação especial, suplementos alimentares e o acompanhamento de profissionais qualificados.

“Para mim o diferencial foi ter mudado bastante a minha alimentação meses antes da competição. Hoje me sinto bem melhor e mais preparado graças à minha nutricionista Karoline Fogaça. O atleta tem que fazer tudo muito certo e a alimentação é um ponto crucial para o alto rendimento. Minha alimentação mudou, e com isso, minha suplementação também. Junto com a Equaliv estou tendo a oportunidade de utilizar ótimos suplementos alimentares e isso reflete positivamente na competição”, completou.

VEJA TAMBÉM

Atleta teve uma preparação especial para o Campeonato

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.