Bom Saúde

Com apoio do Bom Saúde, triatleta de Araguaína busca vaga no mundial de Ironman

Fintech Bom Saúde é uma das patrocinadoras do atleta.

Por Redação 631
Comentários (0)

10/05/2022 18h06 - Atualizado há 1 ano
Representante de Araguaína, no Tocantins, Marcus Oliveira, 45 anos

A palavra 'impossível' pode entrar no dicionário de muitas pessoas que desconhecem seu potencial físico. De fato, é difícil imaginar que alguém tenha a capacidade de levar a capacidade física do corpo ao extremo em uma prova que pode durar até 8 horas, mesclando natação, ciclismo e corrida. Essa é a proposta do Ironman.

Representante de Araguaína, no Tocantins, Marcus Oliveira, 45 anos, mais conhecido com Marquinhos Ironman é um dos “homens de ferro” que participa de uma das modalidades esportivas mais desafiadoras do planeta.

No próximo mês de agosto, o atleta vai participar da etapa nacional de Iron Man 70.3 que acontece em Maceió, em Alagoas. A prova é uma das cinco etapas classificatórias na América Latina para o mundial do Avaí. Essa será a quarta participação de Marquinhos nesse tipo de competição.

“Todo Iron Man já é um desafio. A prova é bem desgastante. Nadar 1, 9 quilômetros, pedalar outros 90 quilômetros e finalizar com 21 quilômetros de corrida requer um preparo físico e mental altíssimo. A questão do clima de Maceió será outro fator que deixa a prova ainda mais difícil. O vento forte do litoral contra o pedal e o sol intenso na hora da corrida tende a aumentar o desgaste. Pretendo terminar a prova com uma marca abaixo das seis horas”, explicou o competidor.

Apoio do Bom Saúde

Para viabilizar a participação de Marquinhos Iron Man na competição, a fintech Bom Saúde é uma das patrocinadoras do atleta. O intuito é dar o suporte financeiro para que o atleta possa competir em alta performance.

“Além de preparo físico e mental para aguentar a prova, evento requer ainda alto investimento financeiro dos atletas O investimento para a competição é altíssimo e requer planejamento. Sem contar o deslocamento, passagens aéreas, hospedagem e a suplementação durante o período de treinamento.  Com certeza, sem o apoio do Bom Saúde para viabilizar a estrutura necessária para o exercício de minha atividade com profissionalismo e incentivar a prática esportiva, dificilmente conseguiria participar dessa prova em alto nível”, agradeceu o atleta.

De acordo com Suzane Neves, diretora comercial do Bom Saúde, o incentivo à atividade esportiva está alinhada com a missão da fintech de proporcionar maior bem-estar e qualidade de vidas às pessoas.

“O Bom Saúde e o incentivo à prática esportiva têm uma sinergia incrível, pois ambos representam maior bem-estar e cuidado com a saúde. Para nós, é uma enorme satisfação de ajudar o Marquinhos Iron Man a levar o nome de Araguaína numa competição que inspira a todos pela força de vontade dos atletas de explorar até ao extremo a capacidade física do corpo humano”, afirmou Suzane.

O que é o Bom Saúde?

O Bom Saúde é uma empresa brasileira com sede em Araguaína, Tocantins, que facilita o acesso à saúde por meio de operações de crédito.

Atualmente, muitas clínicas e estabelecimentos de saúde evitam disponibilizar a oferta do pagamento parcelado para execução dos procedimentos devido ao elevado risco da inadimplência. Isso inviabiliza a realização dos procedimentos desejados por parte de quem busca a assistência.

Nesse sentido, o Bom Saúde chega com uma solução para as duas pontas do processo. De um lado, promovem o acesso ao crédito, viabilizando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções; do outro lado, aumentam a eficiência financeira e rentabilidade da prestação do serviço de saúde, antecipando os valores dos atendimentos realizados e que serão recebidos a prazo, sem o risco de ônus de possíveis inadimplentes.

O acesso ao crédito acontece de forma sem burocracia, oferecendo o parcelamento do valor total da cirurgia de maneira ágil e segura, após uma rápida análise de crédito.

É possível fazer a contratação do crédito Bom Saúde de forma totalmente online. Basta o interessado acessar um dos canais oficiais da fintech e, após uma rápida análise de crédito, o valor para realização do procedimento é liberado.

Mais informações: 
Telefone -(61) 99965-2859
E-mail – contato@bomsaude.com.br
Site – https://www.bomsaude.com.br/contato/ .

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.