Ajude!

Cantor pede ajuda para começar pequeno negócio após sofrer grave acidente em Araguaína

O cantor sofreu um acidente de trânsito e está sem trabalhar.

Por Márcia Costa 1.648
Comentários (0)

11/05/2021 07h55 - Atualizado há 2 anos
Cantor Alex, 25 anos.

O araguaiense Alex Cardoso Costa, popularmente conhecido como Mc Alex Envolvente, de 25 anos, teve a vida transformada após sofrer um grave acidente no natal do ano passado. O jovem ficou gravemente ferido e quase perdeu a vida.

O acidente acorreu na Avenida Filadélfia quando um carro atingiu a moto que estava sendo conduzida pela esposa de Alex. A esposa do cantor teve fratura no braço e Alex fraturou a perna, lesionou gravemente a cabeça ocasionando perda de massa encefálica e foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O jovem trabalhava como cantor e também vendia lanches para complementar a renda, mas está impossibilitado de trabalhar por causa de seu estado de saúde. “Tive que aprender a falar, a tomar banho novamente e, por recomendação médica, não posso trabalhar no pesado. Não mr lembro do acidente, tenho às vezes perda de memória e estou ainda em reabilitação", disse Alex.

Nessa situação, o jovem está dependendo de doações para comprar alimentos, remédios e pagar o aluguel da casa onde mora. “Estou precisando trocar meu gás, pagar o aluguel da casa e comprar comida, além de exames que preciso fazer”, conta o jovem cantor.

Realização de Sonho

Alex sonha em voltar a trabalhar para não depender mais de doações e abrir um pequeno negócio juntamente com a esposa. “Eu ganhei uma fritadeira e preciso de uma estufa para os pastéis e coxinhas, o mais barato na cidade está em torno de R$ 500, e quero muito conseguir para começar a vender aqui na porta da minha casa. Eu também aceito doação da estufa caso alguém tenha e possa me ajudar", afirmou.

Alex era cantor de funk e disse que pretende voltar aos poucos, mas de uma forma diferente. "Quero ser cantor evangélico. O funk foi muito importante para mim, mas hoje Deus tem outro propósito na minha vida".

Os interessados em ajudar Alex em doações podem entrar em contato pelo WhatsApp: (63) 98462-1414 e doar através do PIX: 038.568.681-19 (CPF), em nome de Alex Cardoso Costa.

Motocicleta do MC Alex após o acidente
Cantor recebendo atendimento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.