Futebol

Com mais de 100 jogos pela J-League, Anderson Lopes inicia 6ª temporada no Japão: 'motivado'

Em 2021, foram 21 gols marcados em 34 jogos.

Por Redação
Comentários (0)

21/03/2022 14h30 - Atualizado há 2 anos
Jogador Anderson Lopes

Após passagem pelo Wuhan FC, da China, Anderson Lopes está de volta ao futebol japonês. O atacante foi contratado pelo Yokohama F-Marinos, e vai iniciar a sua sexta temporada na Terra do Sol Nascente. Essa é uma excelente oportunidade para os torcedores conhecerem a aposta esportiva LVBET. Com um catálogo completo, não falta opções de times e campeonatos por todo o globo.

A felicidade pode ser comparada ao que Anderson sentiu ao retornar. “Feliz por estar de volta ao Japão, um país que me acolheu muito bem. Chego motivado para essa sexta temporada por aqui e espero ajudar a equipe a conquistar grandes coisas. Vou trabalhar muito por isso”, ressaltou o brasileiro, de 28 anos, revelado pelo Avaí.

Neste final de semana, o Yokohama F-Marinos faz a sua estreia no Campeonato Japonês. A equipe recebeu o Cerezo Osaka, no sábado (19). Com mais de 100 jogos pela J-League, Anderson Lopes projetou a partida.

“O nosso time trabalhou bem nos últimos dias, e as expectativas para a estreia são muito boas. Queremos fazer um grande jogo para iniciar a competição da melhor maneira. A J-League é um torneio equilibrado e cada ponto conta muito”, concluiu o atacante, que está no Japão desde 2016, quando foi contratado pelo Sanfrecce Hiroshima.

Anderson Lopes chega ao Yokohama F-Marinos após viver a sua temporada mais goleadora da carreira. Em 2021, foram 21 gols marcados em 34 jogos, por Consadole Sapporo, também do Japão, e Wuhan FC.

Outro brasileiro brilha no futebol de Portugal

Jogador Ronaldo Rodrigues. Foto: João Rico

Capitão do FC Alverca, Ronaldo Rodrigues tem escrito uma bela história no clube português. O zagueiro já está entre os cinco brasileiros que mais atuaram pela equipe principal, com 49 jogos, e neste final de semana, poderá fazer a sua partida de número 50. No sábado (19), o Alverca visitou o Caldas, pela Liga 3 de Portugal.

“Vai ser uma honra chegar a essa marca de 50 jogos pelo FC Alverca. Estar entre os brasileiros que mais atuaram no clube é algo incrível. Sou muito grato pela oportunidade e seguirei me dedicando ao máximo em cada partida”, destacou o defensor, de 24 anos, revelado pelo Cruzeiro.

O FC Alverca é o terceiro colocado da Zona Sul da Liga 3 de Portugal, com 35 pontos somados em 18 jogos. Os quatro melhores do grupo avançam para o quadrangular do acesso à Liga 2. Em caso de vitória sobre o Caldas, o Alverca pode carimbar a classificação com três rodadas de antecedência. Segundo Ronaldo Rodrigues, este é o foco da equipe.

“A expectativa é de mais um jogo difícil. O Caldas também busca essa classificação, e deverá nos exigir bastante. Vejo o nosso time muito focado em fazer mais uma grande partida. É estar concentrado durante os 90 minutos para buscar a vaga no quadrangular do acesso”, finalizou o zagueiro.

Com Ronaldo Rodrigues como titular, o FC Alverca vem em uma arrancada na Liga 3. A equipe soma sete vitórias nos últimos sete jogos, com apenas três gols sofridos neste período.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.