Araguaína

Disparado nas plataformas de música, Zé Ottávio promete show inesquecível na Expoara

"Vocês podem esperar um repertório muito animado", declarou o cantor.

Por Redação 750
Comentários (0)

08/06/2022 14h18 - Atualizado há 3 semanas
Zé Ottávio é natural de Araguaína e começou a cantar profissionalmente em 2018

O cantor e compositor Zé Ottávio é uma das grandes atrações da Expoara 2022, a Exposição Agropecuária de Araguaína, na região norte do estado. O artista sobe ao palco do Parque de Exposições Dair José Lourenço no dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 21h. Na mesma noite, haverá também a apresentação da cantora Mariana Fagundes.

Dono dos grandes sucessos “Te Esqueci, Valendo” e “Manda Ele Pra Pqp”, Zé Ottávio é considerado um fenômeno da música com apenas 20 anos de idade e promete um show inesquecível em sua cidade natal.

“É uma alegria imensa fazer parte da Expoara, essa festa tão especial da minha cidade, que conheço e admiro desde que sou criança! Vocês podem esperar um repertório muito animado e um show super pra cima! Nos encontramos lá!”, convida o artista.

O cantor segue acumulando números impressionantes de seguidores nas redes sociais e nas plataformas de música, o cantor é acompanhado por mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, possui mais de 14 milhões de visualizações no Youtube e 12 milhões de streams apenas no single “Te Esqueci, Valendo”.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.