Vira de ano

Dupla Matogrosso e Mathias é atração já confirmada do Réveillon 2020 na AABB de Palmas

Os ingressos serão limitados e as vendas serão liberadas em setembro. 

Por Redação 1.319
Comentários (0)

30/08/2019 14h05 - Atualizado há 2 meses
Dupla nacional Matogrosso e Mathias

Com mais de 40 anos de carreira e inúmeros sucessos que os consagraram como uma das duplas mais importantes da música sertaneja, Matogrosso e Mathias prometem uma grande apresentação para receber 2020 em Palmas.

O show será realizado no salão social da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas, com inovações na estrutura de bar e alimentação. Os ingressos serão limitados e as vendas serão liberadas em setembro. 

“Tocar em Palmas é sempre a mesma emoção. Perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas o que posso garantir é que o coração pulsa. Tem que respeitar esse estado maravilhoso e essa grande festa. O palco é meu lugar favorito e o público não perde por esperar”, diz Matogrosso.

'Tentei Te Esquecer', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', ‘Foi Pensando Em Você’, ‘Frente a Frente’, ‘Idas e Voltas’, dentre tantas outras, fazem parte do repertório cheio de hits que, com certeza, receberá um coral formado pelas vozes do público tocantinense.

“Aoooo Palmas, estamos chegando e será lindo demais! ‘Custuma cum nóix’ que no dia 31 o nosso ano novo será com vocês! É ‘Só Modão’”, brinca Mathias.

História 

Matogrosso e Mathias surgiram no mercado musical na década de 70. O amor invadiu as letras e, em pouco tempo, ficaram conhecidos como "a dupla mais romântica do Brasil". Talvez por isso, a principal característica dos artistas seja a "renovação". Prova disso é "E Aí", canção que faz parte do DVD 40 anos. A música, que traz a participação de Gusttavo Lima, já ultrapassou os 30 milhões de views orgânicos no YouTube e ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o país.

Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram o único EP da carreira intitulado ‘Conversando Com o Abajur’. O primeiro projeto audiovisual totalmente digital foi inovador, não apenas pela quantidade de faixas e formato, mas pela escolha das composições e, claro, a participação especial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.