Mini SPA

Funcionárias do Hospital Municipal de Araguaína têm dia de beleza e cuidados com a pele

Por Redação AF
Comentários (0)

01/11/2016 10h42 - Atualizado há 5 anos

Encerrando as atividades do Outubro Rosa, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - IBGH promoveu um mini SPA de cuidados para a pele como forma de valorizar a beleza feminina em qualquer ocasião e agradecer o esforço das colaboradoras do Hospital Municipal de Araguaína (HMA) na realização das inúmeras atividades de celebração na unidade.

Na "Sala Rosa", montada especialmente para o evento, as profissionais receberam dicas da consultora de beleza Devana Lacerda e passaram pelo tratamento de pele conhecido como Peeling de Cristal.

Durante a conversa com as colaboradoras, Devana lembrou a importância da limpeza correta da pele, a aplicação de hidratantes, cremes rejuvenescedores e até mesmo o tratamento de peeling.

“A ideia da Sala Rosa foi criar uma clima de descontração e deixá-las mais à vontade para receber as orientações estéticas que servirão para que se sintam bem consigo mesmas, para elevar sua autoestima”, explicou a consultora de beleza.

A movimentação diferente no dia de trabalho agradou bastante a gerente de enfermagem, Yuselli Sanchez. “Não é todo dia que somos presenteadas com uma sessão de beleza. Adorei a criatividade da ideia”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.