Música

Henrique, dupla de Juliano, revela problema na voz e chora durante show; veja momento

Problema não é grave, segundo a assessoria do cantor.

Por Redação 3.531
Comentários (0)

23/05/2022 14h10 - Atualizado há 1 ano
Henrique desabafa durante show

Um momento emotivo no show de Henrique e Juliano no Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado (14), virou preocupação para os fãs da dupla. Enquanto o público cantava "A maior saudade", Henrique, chorando, fez um desabafo para os milhares de presentes no estádio. Disse que está com um problema na voz e que, embora não seja grave, segundo ele, a questão tem lhe trazido dificuldades.

"É um problema simples, mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também", disse o cantor para a plateia.

A assessoria da dupla confirmou que o problema na voz de Henrique não é grave. Trata-se de uma "leve inflamação" nas cordas vocais. "É uma irritação relativamente comum, por conta das frequentes mudanças de temperaturas. Henrique mora numa região bastante quente e seca (Tocantins) e, em virtude da agenda de shows em todas as regiões do País, acaba enfrentando temperaturas e climas diferentes com frequência", continuou a nota.

Ainda segundo a assessoria, o cantor de 32 anos percebeu os sintomas há poucos dias e logo procurou orientação médica. O tratamento tem sido à base anti-inflamatórios e corticoide.

Confira o momento do desabafo de Henrique no Mineirão:

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.