Ainda dá tempo!

Com 530 vagas, Centro de Idiomas recebe inscrições até domingo para Inglês, Espanhol e Libras

Cursos de Espanhol, Inglês e Libras são ofertados de forma presencial e remota

Por Redação 6.593
Comentários (0)

11/07/2023 12h26 - Atualizado há 9 meses
Unitins Campus Graciosa, em Palmas.

Interessados em inscrever-se no Centro de Idiomas da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) devem ficar atentos ao prazo de incrição que encerra no próximo domingo (16/07)

Ao todo, o edital oferta 530 vagas para os cursos de Espanhol, Inglês e Libras em turmas presenciais e remotas. As inscrições podem ser feita por meio do link na página do edital no Portal da Unitins (acesse aqui).

Podem participar discentes, docentes, técnico-administrativos e egressos da Unitins, estudantes do ensino médio, profissionais da área da Educação e comunidade externa em geral, vinculadas ou não a uma instituição de ensino. Os cursos possuem grades que contemplam de iniciantes a pessoas que buscam a prática avançada.

A taxa de inscrição é de R$ 210,00 e não há cobranças de mensalidades adicionais. Para o coordenador do Centro de Idiomas, Peterson Sacconi, esta é uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos em línguas e culturas estrangeiras, já que a equipe de professores é formada por especialistas e mestres que possuem experiências internacionais.

"Nós estamos prontos para guiá-los nessa jornada de aprendizado. Essa é a chance perfeita para desenvolver suas habilidades linguísticas e ampliar suas oportunidades pessoais e profissionais. Este é um investimento acessível e você poderá desfrutar de um ensino de qualidade, suporte especializado, um ótimo ambiente de estudos e recursos didáticos atualizados. Garanta sua vaga! As vagas são preenchidas conforme ordem de inscrição”, completou o coordenador.

A pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, professora Kyldes Batista Vicente, está entusiasmada com mais essa ação do Centro de Idiomas e espera que esse edital seja bastante concorrido. “Convidamos toda a comunidade acadêmica e a comunidade externa para se inscrever nesse edital. É uma grande oportunidade para se aprender outras línguas, conhecer um pouco mais os projetos de extensão da Unitins”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.