Luto

Irmã do vice-governador do Tocantins morre aos 50 anos após batalha contra o câncer

Márcia é filha do primeiro prefeito da capital tocantinense.

Por Redação 1.209
Comentários (0)

17/05/2021 07h45 - Atualizado há 2 anos
Márcia faleceu aos 50 anos em decorrência de uma pneumonia

Márcia Barbosa Castro, 50 anos, irmã do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, faleceu na noite de sábado (15) em decorrência de uma pneumonia. Ela lutava há alguns anos contra um câncer.

Márcia é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, e era casada com o jornalista Goianyr Barbosa de Carvalho. Ela deixa dois filhos, Ludmilla Castro de Carvalho e Thiago Marcos Barbosa de Carvalho.

Ela foi velada neste domingo (16), em Palmas, e sepultada no cemitério de Taquaruçu, Distrito da capital no final da tarde.

NOTAS DE PESAR

Faleceu por volta de 23hs deste sábado (15), minha irmã Márcia Barbosa Castro, 50 anos, vítima de pneumonia.

Márcia mesmo nos momentos mais difíceis, lutava e passava para todos confiança e esperança. Ela jamais deixou de agradecer a Deus por tudo. Apaixonada por sua família, tinha o sonho de ser avó.

Minha irmã Márcia era sinônimo de fé, força e luta. Ela era formada em Serviço Social, casada com Goianyr Barbosa de Carvalho e deixa dois filhos, Ludmilla Castro de Carvalho e Thiago Marcos Barbosa de Carvalho.

O velório acontece na Igreja Leão de Judá, localizada na 504 Sul, Alameda 11, Lote 6 e o corpo sairá do local do velório às 15h30m para sepultamento em cemitério do Distrito de Taquaruçu.

Wanderlei Barbosa | Vice-governador do Tocantins

_____________________________________

Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de Márcia Barbosa, neste sábado, 15, em decorrência de uma pneumonia.

Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa; irmã do meu vice-governador, Wanderlei Barbosa e esposa do jornalista Goianyr Barbosa.

Nesse momento de profunda dor, clamo para que nosso eterno Deus, por meio de seu Santo Espírito, console os corações do Goianyr, Fenelon, Wanderlei, dos demais familiares e amigos, pela partida prematura de Márcia Barbosa.

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

____________________________________

Recebo com profundo sentimento de tristeza, a notícia da morte de Márcia Barbosa Castro, esposa do nosso amigo jornalista Goianyr Barbosa, filha do ex-prefeito de Palmas Fenelon Barbosa, e irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa, que faleceu neste domingo vítima de câncer.

Minha solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de dor e sofrimento, em especial, ao amigo Goianyr, que Deus conforte o coração de todos pela perda tão precoce.

Valdemar Júnior | Deputado Estadual

_____________________________________

Foi com profundo sentimento de pesar, que recebi neste domingo 16, a notícia do falecimento da querida Márcia Barbosa, irmã do vice-governador Wanderlei Barbosa, e esposa do meu amigo Goianyr Barbosa de Carvalho.

Márcia Barbosa é filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa e Maria Rosa Castro (in memorian). Ela faleceu vítima de câncer, lutou incansavelmente contra a doença, foi até o fim, foram tantas lutas.

Neste momento tão doloroso, prestamos nossas condolências, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Rogamos para que o nosso Pai conforte o coração de todos.

Eduardo Siqueira Campos | Deputado Estadual

_______________________________________

Meu profundo pesar aos familiares de Márcia Barbosa, que faleceu neste domingo, 16, vítima de câncer.

Filha do primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, Márcia também era irmã do vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e irmã do amigo Goianir Barbosa. Ela deixa dois filhos, Ludmilla e Thiago.

Deixo minha solidariedade e meu abraço a todos os familiares e amigos nesse momento tão triste e rogo ao nosso Pai Maior que dê forças e reforcem sua fé para superar essa dor.

Osires Damaso | Deputado Federal

_______________________________________

Recebo com pesar a notícia da morte de Márcia Barbosa, filha do nosso primeiro prefeito da Capital, Fenelon Barbosa Sales, e esposa do querido amigo Goyanir. Nesse momento de dor, me solidarizo e abraço a família Barbosa pela perda tão precoce de Márcia.

Que Deus conforte o coração do seu pai, dos seus irmãos e nossos amigos Wanderlei e Marilon, do esposo Goianyr e dos seus filhos Thiago e Ludmilla, que certamente terão na memória o exemplo de uma mãe dedicada à sua família.

Cinthia Ribeiro | Prefeita de Palmas

______________________________________

Recebi com pesar a notícia do falecimento de Márcia Barbosa Castro, 50 anos, vítima de pneumonia, na noite deste sábado, 15.

Formada em Serviço Social, casada com Goianyr Barbosa de Carvalho e deixa dois filhos, Ludmilla Castro de Carvalho e Thiago Marcos Barbosa de Carvalho.

Neste momento presto meus sentimentos aos familiares e amigos.

Jorge Couto | Presidente do Sindare e da Audifisco

______________________________________

 

Nossos sinceros votos de pesar aos familiares e amigos de Márcia Barbosa Castro, que nos deixou neste domingo, 16. 

Márcia é filha de Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas, irmã do nosso amigo, vice-governador do Estado Wanderlei Barbosa, tia do deputado Léo Barbosa e esposa do companheiro Goianyr Barbosa.

Peço a Deus que a receba em seus braços e conforte a todos os seus familiares. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois
sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para às suas almas". Mateus 11:28-29

Deputado Antonio Andrade/ Presidente da Assembleia Legislativa e família.

_____________________________________

Com profundo pesar, direciono minhas orações, neste momento, à Família Barbosa pelo falecimento da querida Márcia Barbosa Castro, ocorrido na noite desse sábado, 15. Ela deixa um legado de luta pela vida e exemplo de fé. Neste momento de tristeza, rogo a Deus  pedindo que Ele conforte cada um dos que vivenciam a dor dessa grande perda, dentre os quais, seu irmão, o vice-governador Wanderlei Barbosa; seu pai, Fenelon Barbosa; seus filhos e o seu esposo, o jornalista Goianyr Barbosa. Pessoas como Márcia permanecem vivas no coração e na memória daqueles que tiveram a honra de, com ela, conviver. 

Adriana Aguiar | Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.